Capítulo 2

17.1K 1.6K 2.7K
                                    

JOLIE

Quando eu era pequena,
Colecionava beijos do meu pai, cada um valia mais que todas as riquezas do mundo.

Ele sempre dizia que beijar minhas bochechas rexonxudas todas as manhãs, era como beijar uma nuvem de doçura.

Mas quando ele resolveu me deixar e ir conhecer outras nuvens, aquelas que enfeitam o céu.

Bom...

Eu comecei à colecionar suas flores favoritas, elas me fazem lembrar dele, flores amarelas, girassóis.

E olhá-las todas as manhãs quando acordo, repousadas no batente da minha janela e esperando que eu as regue, é sem dúvidas, a melhor parte dos meus dias.

___ Bom dia, Jolie! - a voz do meu namorado, Sehun ressoa no meu quarto e lhe direciono um sorriso singelo.

___ Bom dia, Sehun! - vou em sua direção enquanto tento amarrar meu cabelo com um pequeno elástico que estava em meu pulso.

___ Dormiu bem, uh? - ele me olha de cima à baixo e me sinto um tanto desconfortável, embora esteja usando uma calça pijama e uma blusa de manga longa.

___ Dor-dormi. E você? - digo coçando atrás da orelha, completamente envergonhada com seus olhar repleto de malícia sobre mim.

___ Eu poderia ter dormido muito melhor, mas você não quis! - diz com um sorriso sacana e vou até minha penteadeira pegando uma toalha na gaveta.

___ Eu vou...tomar...é....ah

___ Banho? - completa minha frase ao perceber o meu nervosismo e assinto quase correndo em direção ao banheiro.

Entro no mesmo e solto a respiração que nem eu mesma imaginava estar segurando. Sinto nervosismo apenas em saber que Sehun está lá, no meu quarto, na minha cama, com roupas (claro) mas mesmo assim isso me deixa tão envergonhada.

Acho que foi muito inapropriado da minha parte o chamar para assistir um filme em casa, obviamente não há problemas, pois somos namorados à sete meses, mas nunca dormi com um homem e sinto meu estômago embrulhar quando imagino que dormi com Sehun.

Não transamos, se é isso que estão pensando!

Eu não quis ainda isso, não estou pronta para me entregar e tenho a sensação de quê ainda é muito cedo para perder minha querida, amada e bem guardada, virgindade.

Meu pai sempre me dizia que eu deveria me entregar à alguém que realmente merecece a minha entrega total, sem contar que tenho 19 anos ainda, ainda tenho muito tempo para encontrar o homem certo. Para ser sincera acho que Sehun é esse homem, mas devo ter certeza primeiro, não quero quebrar a cara.

Saio de meus devaneios e faço todas as minhas necessidades, tomo um banho demorado.

Penso em como poderei sair do banheiro. Se eu for de toalha, Sehun irá ficar com aquele sorriso malicioso e tentará talvez se aproveitar de minha "vulnerabilidade" então talvez eu deva vestir meu pijama novamente e correr para o meu closet. Mas é bem capaz de Sehun me achar uma louca, pirada que tem medo de sexo ou quer fugir dele.

Mas que problemas uma toalha poderia me trazer?

Me enrolo no tecido e saio do quarto, vendo Sehun sentado sobre a cama de costa para mim, ele tirou a camisa e paro quando meus olhos fazem um percurso por suas costas nuas.

50 Tons De Luxúria - JJK  [ Livro 2 da Série Lush] Kde žijí příběhy. Začni objevovat