Capítulo 6

12.5K 1.4K 1.7K
                                    

JOLIE


___ Quero que você fique atento, qualquer coisa te mando uma mensagem e você liga para a polícia, okay, HyunJin? - digo trancando a porta do banheiro e indo até a pia.

...🌻 Se esse pervertido fizer
alguma coisa com você,
eu mato esse ordinário!

___ Eu mato ele primeiro, eu mato e ainda enterro no térreo desse apartamento, você acredita que ele me disse aquela vez que eu já foi apaixonada por ele? Eu vou matar Park Jimin também....

...🌻O que Park Jimin tem
a ver com tudo isso?

___ Tenho certeza que ele disse isso para Jungkook na tentativa de nos unir, argh, que ódio...

🌻Seu namorado não
irá gostar nada disso...

___ Eu briguei com Sehun! - dou um longo suspiro sentindo vontade de chorar.

🌻Vocês brigaram,
por quê, meu anjo?

___ Depois eu te conto, vou tomar um banho agora, beijinhos...

🌻Qualquer coisa
é me chamar, beijos doces..

Desligo o celular e encaro meu rosto no espelho, me sinto ridiculamente nervosa.

Jungkook é o pior homem que poderia cruzar meu caminho agora, em pensar que por sua aparência tão doce e frágil naquela cadeira de rodas à alguns anos atrás, me tocaram de uma forma que eu não sabia explicar, eu adorava ficar o observando quando visitava a cafeteria com seu amigo.

Talvez eu estivesse me apaixonando pelo que via, pela maneira que seu cabelo balançava quando movimentava seu rosto, a maneira que sorria e mostrava seus dentes tão perfeitos e lábios tão belos.

Será que Park Jimin disse aquilo por ver o jeito tão indiscreto que eu o observava?

Mas, eu já não sinto nada do que sentia antes, Jeon é todo o contrário do que eu pensei que fosse, sua arrogância ultrapassa qualquer coisa, a perversidade em suas palavras, seu olhar repleto de luxúria...

A água quente da ducha enche rapidamente a banheira iluminada por luzes de led. Tiro minhas roupas e entro na mesma, a medida em que me relaxo as luzes do banheiro se apagam lentamente deixando apenas as luzes coloridas sob a água.

Tudo é muito refinado e luxuoso. Pego um sabonete de morango dentro de uma taça enorme de vidro e passo pelo meu corpo sentindo o cheiro suave se instalar em minha pele.

Por mais que tudo isso esteja muito bom, não consigo não me sentir tensa sabendo que naquela sala, naquele lugar tão belo, está o homem que me persuadiu da maneira mais escrota possível para me fazer estar sob o mesmo teto.

Tenho certeza de que ele pensa que eu serei uma mulher como as que ele está acostumado, mas não será assim, Jeon JungKook, não mesmo.

Nunca fui uma pessoa fria ou seca, tenho facilidade para fazer amizades e tenho uma sensibilidade além do natural quando se trata de sentimentos, e tenho medo de ser machucada por alguém, esse medo se infiltra em minha pele, mas não me impede de me apegar ou imaginar que tudo está bem, apesar de não estar.

50 Tons De Luxúria - JJK  [ Livro 2 da Série Lush] Where stories live. Discover now