Carta aberta ao leitor

6K 418 48
                                    

As postagens começam dia 01/09/2021 e vão até 29/09/2021

Considero esse o livro mais importante que já escrevi. Acredito que nem todos os livros precisam ter uma moral ou ensinamento, às vezes são apenas entretenimento. Não é esse o caso.

Não Deixe a Puta Morrer é um livro escrito com meu mais puro desgosto pela marginalização gerada em nossa sociedade moderna.

Esse livro é um manifesto em nome de mulheres caladas todos os dias.

Espero que tenha conseguido transmitir cada frustração que senti ao assistir a romanização da prostituição e da pornografia.

Que você enxergue cada letra minúscula do discurso "meu corpo, minhas regras" e todos os seus reais significados em uma sociedade onde o lucro está acima da humanidade.

Nenhuma das abordagens, por vezes invasivas, em relação à religião, presentes neste livro, são direcionadas a pessoas que possuem fé e empatia, e sim à hipocrisia que todos sabemos existir em cada canto que um ser humano já ocupou.

Esse livro é sobre vários crimes.
Mas, acima de tudo, é um livro sobre o crime que cometemos toda vez que empurramos alguém para a margem da sociedade com atitudes diretas e indiretas. Somos responsáveis e já é hora de pegar essa luta para si.

Aproveite a leitura, tire o que acha relevante para sua vida e venha conversar comigo sobre durante ou depois porque amo essa troca de perspectivas :)

Beijos,
Brenda Guedes

GATILHOS

abuso de drogas (explícito)
abuso infantil (sem cena explícita)
homofobia (explícito)
violência moderada/alta (explícito)

Não Deixe a Puta MorrerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora