12 | Segredos

4.4K 628 666
                                    

Oioioi! Voltei com mais um capítulo pra vcs, amores. Espero que gostem, que leiam as NOTAS FINAIS (Tem dois assuntos muito importantes para serem tratados) e que tenham uma ótima e assombrosa leitura!

⭐ Deixem a estrelinha, por favorzinho ⭐

⭐ Deixem a estrelinha, por favorzinho ⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#JungkookDaltônico

Jimin se levantou quando o relógio preso à parede marcou a chegada das nove horas.

Esticou o corpo como um gato, sentindo os músculos se arrepiarem e levarem uma sensação deliciosa pelos nervos. O Park gostava daquela sensação, da de acordar, de despertar depois de ter conseguido dormir sem remédios, e mesmo que não houvesse cochilado ali em frente ao sofá, os muitos minutos em que permaneceu parado lhe descansaram mais do que a noite de sono que tivera, nas três horas em que permaneceu deitado.

Jimin franziu os lábios e respirou fundo, esperando que as lembranças viessem ao que lembrava de algo que costumava amar e que agora só lhe trazia o pesadelo, acordava o monstro que estava guardado dentro de si.

Mas ele não veio.

— Bom dia — Yoongi murmurou, descendo as escadas enquanto arrumava o cabelo, puxando-o para trás como Jimin também fazia.

Jimin assentiu com a cabeça e arrumou as roupas, sentindo o chão gélido convergindo com os pés já acostumados pelo tempo que permaneceu sentado ali, ao lado de Taehyung, o qual, em algum momento entre as 7 e as 8, acabou pegando no sono novamente.

Yoongi tirou os olhos do Park e os levou até a figura deitada sobre o sofá, a calça cortada até a altura do joelho, dando vista a uma faixa branca, que contornava a perna morena. Em seguida, avaliou o rosto que continha uma expressão melhor do que antes, mais descansada.

Jimin seguiu a linha imaginária que criou dos olhos escuros de Yoongi até a imagem de Taehyung. Em seguida, cruzou os braços e começou a caminhar para a cozinha, passando pelo segundo sofá e parando assim que chegou perto da mesa de jantar.

— O nome dele é Kim Taehyung — disse e então encarou o militar, que assentiu e caminhou até o seu lado antes dos dois continuarem um ao lado do outro até a cozinha enorme.

Jimin passou pelo arco antes e seguiu até a geladeira, procurando por algo. Yoongi andou até o fogão e acendeu uma das bocas, levando o bule de café até ela e conferindo o conteúdo antes de recolocar a tampa no lugar.

— Ele disse o porquê de ter chegado aqui? — O mais alto perguntou.

Jimin franziu o cenho, tentando se lembrar se o acastanhado havia dito algo assim.

— Ah! — disse, fechando a geladeira e fitando Yoongi no mesmo momento em que ouviu passos na escada. — Ele estava procurando alguém. Acho que acabou encontrando o grupo de mortos quando vinha procurar por essa região.

THE DEAD ARE BACKOnde histórias criam vida. Descubra agora