22 | Quem é vivo sempre (des)aparece

3K 509 1K
                                    

OI! QUEM TÁ ANSIOSE PRA ESSE CAPÍTULO, MDS? EU ESTOU literalmente SURTANDO ksksk Boa leitura, xuxus!

O surto é livre para todas as idades! 🚫

Contém cenas fortes! ❎

Contém cenas fortes! ❎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#JungkookDaltônico

Jimin fitou a parede branca, a cabeça inclinada para trás e apoiada na beira da cama onde estava deitado conversando com Taehyung enquanto esperava Jungkook e Hoseok decidirem qual prato fariam. Já fazia quase uma hora que ambos estavam apoiados na bancada da cozinha folheando um pequeno livro de receitas que Jungkook achou em uma das gavetas.

Yoongi disse que iria demorar até que se decidissem e botassem a mão na massa já que quando aqueles dois se juntavam e decidiam caprichar em uma refeição, poderiam esperar uma, duas e até três horas até que estivesse tudo pronto. Porém, o Min deixara claro que quando aquilo acontecia, poderiam aguardar uma ceia de Natal cheia de comida boa.

E Jimin salivava ao pensar naquilo.

Além disso, para piorar sua situação, sua barriga roncou no exato momento em que conseguiu imaginar um frango assado e macarrão, lasanha, pizza e salada como uma vez vira na casa de sua falecida avó paterna. Rosé, Woobin e ele degustaram do banquete e se sujaram tudo, das bocas às roupas chiques, antes de se darem por satisfeitos.

Jimin sorriu de leve ao lembrar da cena e fechou os olhos lentamente, conseguindo enxergar aquele dia como uma lembrança colorida e brilhante junto às outras, contrastando com seu calor e amor das demais apenas em preto e branco.

Taehyung se remexeu ao seu lado e o menor desviou a atenção até a posição de modelo que o acastanhado fazia ao seu lado, o corpo deitado apoiado na cama enquanto um dos braços estava dobrado e a mão segurava a cabeça, o rosto tendo um sorriso aberto e estranho enquanto os olhos estavam fixos em si.

Jimin franziu o cenho, confuso e meio receoso.

— O que foi? — indagou, encarando o Kim de canto de olho.

Taehyung não respondeu de imediato e se pôs sentado de pernas cruzadas no meio da cama antes de prestar atenção no rosto do de cabelos pretos, a feição séria, quase confusa e dissimulada.

E isso fez Jimin tremer em antecipação e levantar a cabeça, ajeitando-se na cama antes de virar o corpo para a esquerda e focar no mais alto que continuava o encarando como se Jimin tivesse o rosto pintado com canetinha ou com um feijão grudado nos dentes da frente.

— Jimin — Taehyung chamou.

— O quê? — Jimin indagou, cerrando os olhos, as mãos batucando na cama em um gesto de impaciência quase contido.

— Você é gay?

A pergunta veio disfarçada e tão de repente que Jimin ficou alguns segundos em uma confusão, questionando a si mesmo se não fora apenas mais uma ilusão criada por sua mente.

THE DEAD ARE BACKOnde histórias criam vida. Descubra agora