20.2 | O passado imutável

3.2K 518 811
                                    

Pegaram os lencinhos e um copo d'água? Usem fones de ouvido e ouçam a música que deixei linkada na mídia enquanto leem, hmm?
Boa leitura ❤

Pegaram os lencinhos e um copo d'água? Usem fones de ouvido e ouçam a música que deixei linkada na mídia enquanto leem, hmm? Boa leitura ❤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#JungkookDaltônico

Choveu forte naquele dia e Jimin não soube se gostou que ela tenha vindo ou se a odiou por ter chegado naquele mesmo instante em que ele e Mika chegaram em casa, quase não conseguindo escapar rápido o suficiente das gotas de chuva gelada que durararam o restante do dia. E por esse motivo, Yoongi achou melhor adiar a ida até a casa laranja até o dia seguinte.

Talvez tivesse sido melhor assim, Jimin pensou ao que olhava a chuva pela janela de seu quarto. Jin estava em seu colo, um dos braços esticados para fora da janela ao que tentava pegar algumas gotinhas de chuva, sorrindo assim que elas pulavam e explodiam em sua mãozinhas.

- Elas explodem, hyung. Está vendo? - chiou ele, a voz risonha, o que aqueceu e surpreendeu o coração de Jimin depois de todos aqueles dias sem ver ao menos um sorriso aberto no rosto do pequeno que cada vez mais, via-se cheio de ataques de ansiedade e perdia a voz. O último havia sido naquela mesma noite, ao que Jin chorou e se esperneou na cama, despertando Jimin, Yoongi e Hoseok que acordaram assustados e ficaram amargurados depois que Jimin o acolheu em seus braços e o abraçou forte, controlando a crise de choro. Jin não havia falado mais nada naquele dia, até aquele instante em que observavam a chuva juntos.

- Estão muito geladas? - Jimin indagou ao que ajeitou Jin em seu colo. Não que fosse muito difícil já que o mais novo era pequeno comparada a altura que já deveria ter alcançado com a idade que tinha. - Tive que correr delas ontem se não ia congelar.

- Estão sim, ó - Jin sorriu ao que trouxe as duas mãos meio molhadas e tocou as bochechas de Jimin, que arregalou os olhos.

- Yah! - grunhiu o mais velho, rindo levemente ao que soltava o menor de pé e secava o rosto com a camisa preta de Yoongi.

Jin riu baixinho e correu de si em direção a porta antes de descer as escadas. Jimin ouviu quando o menor chamou Jennie e a morena grunhiu e fingiu estar brava.

Em seguida, o Park virou-se novamente para a janela e apoiou os braços na lombada desta, deslizando os lumes pela rua vazia até as casas do outro lado da rua e a flor pintada no vidro da casa da frente, as cores desbotando ao que várias gotas pingavam ao seu redor, completando a pintura com um ar melancólico e belo.

- Soube que vai a sua casa mais tarde - uma voz feminina proferiu com calma.

Jimin sorriu pequeno sem mostrar os dentes e assentiu ao que Lisa se colocava ao seu lado e apoiava a cabeça em seu ombro tranquilamente. Jimin puxou o ar com força e o expulsou devagar, seu coração batia compassado, mas sua mente estava ligado no 320 haviam muitas horas.

- Tem certeza de que quer ir mesmo, Ji? Não acha melhor esperar mais um pouco? - ela sussurrou e Jimin se sentiu bem ao ver a leve preocupação em seu tom de voz. Gostava de Lisa, poderia dizer que a loira havia se tornado mais como uma irmã naquele mês que havia passado.

THE DEAD ARE BACKWhere stories live. Discover now