🌿 Bônus: Cão e Gato [90K]

1.5K 215 99
                                    

O capítulo a seguir é o tão esperado CAPÍTULO BÔNUS TAEGI em comemoração as 90 mil visualizações de The Dead Are Back! Uma ótima leitura!

CONTÉM CONTEÚDO SENSÍVEL! ❎
Se for sensível a qualquer tema proposto pela fanfic, NÃO continue a leitura!

CONTÉM CONTEÚDO SENSÍVEL! ❎ Se for sensível a qualquer tema proposto pela fanfic, NÃO continue a leitura!

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

#GuinhoMoranguinho &
#JungkookDaltônico

Taehyung não gostava de filmes de terror, não gostava da agonia que o faziam relembrar, não gostava da sensação de desespero que invadia seus músculos, destruía suas células e fazia seu coração bater mais forte, mais dolorosamente forte. 

Mas então, por que diabos Min Yoongi queria colocar um maldito filme de terror sobre uma boneca, ironicamente e igualmente maldita?! 

― Nananinanão, Min Yoongi ― negou com o corpo inteiro, se aquilo fosse mesmo possível ― Sai pra lá com essa boneca dos infernos.

Yoongi ergueu as sobrancelhas e cruzou os braços, sentindo-se desafiado.

― E quem vai me impedir, Kim? Você é o único que não quer assistir daqui. 

― É claro que sou ― Taehyung bateu as mãos no quadril e as ergueu, cético ― Só temos nós dois aqui, idiota. 

Yoongi deu um sorrisinho arrogante, mas continuou com os olhos presos nos de Taehyung com medo de que assim que os desviasse, o mundo fosse se partir ao meio. 

Taehyung tinha um maldito costume de conseguir tirá-lo do eixo.

― Não ligo ― murmurou, sentando-se no sofá e pegando o controle da mesinha.

Taehyung arregalou os olhos e foi rápido em puxar o controle do mais velho e levá-lo até as costas. Yoongi apenas fez uma careta entediada, inclinou a cabeça para o lado e levantou uma das sobrancelhas. Taehyung estava afetado demais pela situação, mas não deixou de notar o quão estranhamente aquela feição fazia seu coração errar uma batida, como se a qualquer momento a sensação que o fizera partir para cima do Min e o beijar naquela noite pudesse voltar mais forte. 

Droga, Yoongi.

― Pare de ser infantil, Kim ― Yoongi sussurrou como se o repreendesse, o que fez Taehyung inflar o peito e respirar fundo, movendo o maxilar de um lado para o outro como fazia quando estava levemente afetado.

― Apenas quando você parar de ser um babaca sem coração, Min Yoongi ― murmurou com uma calma e sorriso forçados. 

Yoongi sentiu vontade de rir da carranca do mais novo ali a sua frente, os olhos grandes bem abertos, as íris presas em si e os ombros tensos. Voltou os olhos a face bela e simétrica do Kim e deslizou pelo nariz até os lábios avermelhados e brilhosos pela luz que emanava da TV ligada a frente de ambos. 

Lembrou-se da noite em que Taehyung o beijou e Yoongi sentiu o corpo se eriçar, começando a devorar a boca do mais novo enquanto este puxava seus cabelos e arranhava seu pescoço de leve, as mãos deslizando pelo peitoral por debaixo de sua camisa.

THE DEAD ARE BACKTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang