27 | Presente

3.3K 447 800
                                    

Olá! Sentiram nossa falta?
Boa leitura 💕

CUIDADO! Contém muita interação jikook e boiolice ❎

CUIDADO! Contém muita interação jikook e boiolice ❎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#JungkookDaltônico

Jimin manteve a respiração ritmada no caminho para casa. Os olhos estavam presos na rua e de vez em quando, os lumes fitavam os do moreno ao seu lado antes de se voltarem para os cabelos do menino em seu colo, quieto como Jimin nunca havia visto alguém permanecer já que, se não fosse pela leve respiração que chegava em seu pescoço, Jimin teria dúvidas de que ele ainda estivesse vivo.

Jungkook mudou a marcha e acelerou, virando o volante e entrando em uma rotatória. Contornou-a e seguiu o caminho que já conhecia pelos muitos anos em que fez o mesmo trajeto com sua família na adolescência. Yoongi respirava compassado enquanto mantinha-se alerto. Hoseok estava deitado no banco do meio e Lisa estava ao seu lado, silenciosa, os olhos calmos presos na paisagem.

- Yoonhwa...

Jimin piscou forte quando ouviu o sussurro do menor em seu colo, a voz falha e embargada.

- Onde ela 'tá? - o menino insistiu, não se afastando de Jimin nem por um centímetro.

Jimin respirou fundo e piscou lentamente, a imagem da mulher machucada ainda em sua vista.

- Está com Mika e os outros no carro detrás - respondeu e o silêncio voltou ao veículo.

- E o que vai acontecer com a mamãe? - o menino continuou firme, não se deixando chorar mesmo que seu corpo tivesse começado a convulsionar.

Silêncio.

- Ela vai embora, não vai? Como meu papai foi.

Lisa prendeu o ar nos pulmões e cobriu os olhos por um segundo ao ouvir o que fora proferido por aquela criança de apenas cinco anos ou até menos.

- Ela vai ficar bem - foi a voz de Jungkook que soou. O moreno não fitou o menino, apenas mudou a marcha e diminuiu a velocidade - Afinal ela vai encontrar o seu pai, não vai...?

No entanto, no instante em que o menino virou a cabeça de leve e os olhinhos se prenderam a figura impotente do moreno, Jungkook o fitou por poucos segundos e sorriu de leve.

- Uhum - o menor murmurou.

- Então ele vai cuidar muito bem dela - afirmou sem dúvida alguma - E nós cuidaremos de você e de Yoonhwa.

- Promete? - sussurrou, esperançoso.

Silêncio.

- Eu prometo - Hoseok se espichou para frente e sorriu para o menor, um sorriso em formato de coração.

O menor riu baixinho e assentiu. Jimin fitou Jungkook com o canto dos olhos enquanto ajeitava a criança em seu colo, mas o moreno pareceu estar entretido em seu próprio mundo para notar sua atenção.

THE DEAD ARE BACKOnde histórias criam vida. Descubra agora