33 | Estranho

1.5K 190 602
                                    

VOLTAMOOOOOOOOOOOOOOS

Contém cenas fortes  🚫

 Contém cenas fortes  🚫

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#FacaDe2Gumes

Jimin revistou a mulher com os olhos de cima a baixo rapidamente antes de concluir que não entendia o real motivo da confiança extrema que a moça ― aparentemente em seus 30 anos ― tinha mesmo que o grupo inteiro estivesse com suas armas apontadas em sua direção, o alvo fixo em sua figura. Ela parecia estrangeira de algum país ocidental, porém falava o coreano perfeitamente mesmo com um sotaque leve que Jimin não conseguia reconhecer. Seu cabelos encaracolados eram de um castanho claro, os olhos escuros e a pele parda. Além disso, as roupas eram de algodão e não tinham mancha ou sujeira de terra.

― Quem é você? ― Yoongi indagou, a voz mecanizada e a postura fria diante da estranha.

― Não estou infectada ― Ela, a mulher, deu mais um passo em direção a eles.

No mesmo instante, Jimin se desencostou do carro onde estava junto com Jungkook, indo para frente do grupo com Yoongi e Mika. Jennie ficou no meio do grupo com Taehyung e Namjoon já que estava bem o bastante no porte de sua arma para participar mais ativamente do grupo. Enquanto isso, Hoseok e Seokjin voltaram para perto do carro, Lisa e Rosé permanecendo em cima da caçamba, mas a loira Park já tinha o taco de baseball nos ombros, o semblante frio encarando a estranha.

― Se der mais um passo, a gente atira ― Mika informou em um tom baixo, encarando os pés dela antes de voltar a se concentrar em seu rosto. ― Então sugiro que fique onde está se quiser permanecer viva.

A mulher então, apenas sorriu pequeno e recuou, cedendo as ordens da Sanchez.

― Seria uma pena em tanto para a humanidade ― comentou, bem humorada, no entanto. ― Se vocês atirassem, digo.

E ela parecia seriamente acreditar naquilo.

Jimin franziu os lábios, respirando fundo e cerrando os dentes. Os dedos continuavam presos na primeira adaga, um movimento seu e poderia atirá-la. No entanto, sua mente ainda rondava os pensamentos de antes, um leve estranhamento quanto as circunstâncias daquele momento voltando a atordoá-lo.

Voltou os olhos para a mata a sua frente fechada. Deveria ser escura pela noite, começou a pensar. Encarou então ligeiramente a estrada dos dois lados. De um lado a cidade litorânea e do outro um congestionamento enorme, ambos lotados de mortos... ou talvez não se eles tivessem deixado seus lugares e vagado pelo local em busca de carne humana, acabando por se perder em algum outro lugar.

Jimin fitou as árvores altas, o chão dividido em verde e cinza e piscou lentamente várias vezes, pensativo.

Então como ela estava ali?

THE DEAD ARE BACKWhere stories live. Discover now