32 | Alerta

1.9K 238 167
                                    

🚫 Contém cenas fortes
Se é sensível a qualquer tema explícito no capítulo de avisos, sugiro que NÃO continue a leitura.

Para quem continuar, boa leitura e desculpem a demora ❤️

Para quem continuar, boa leitura e desculpem a demora ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#TDAB

Foi no instante em que Mika começou a falar que Jimin soube que estava quase começando.

A partida.

Já conhecia a sensação.

A ansiedade inebriante que acorda os nervos, que desperta a mente e enerva o corpo, mas que antes parece parar o tempo, acalmar o relógio e segurar seus ponteiros até que não reste nada mais a ser feito se não soltá-los.

E aquilo estava acontecendo bem diante de seus olhos. De novo. Igual aos dias que anteciparam sua vinda com sua família para o Ano-novo.

Ao seu lado, Taehyung e Rosé residiam, ambos mantendo a postura rígida e os rostos tensos. Não havia como terem uma expressão diferente, Jimin pensava enquanto ouvia remotamente Mika falar algo para o grupo. Jin estava a sua frente, entre ele e Rosé. Ao seu lado, Minjae, como se temesse ocupar muito espaço no mundo. Jungkook estava, como sempre, ao lado do Park mais velho, oposto ao de Rosé, vestindo roupas tão sem cor como as suas com o diferencial apenas do boné preto de aba normal que havia achado pela manhã.

-- Vai dar certo, não vai? -- Rosé murmurou no meio dos dois. Taehyung apenas se remexeu e a Park vendo que Jimin não havia prestado atenção, tocou seu braço, enganchando-o no dele.

-- Hmm? -- Jimin indagou, perdido, voltando o rosto para a prima.

-- Vai dar certo, não vai? -- Rosé encarou os carros em frente ao grupo, parecendo se perder por alguns segundos antes de voltar ao foco. -- Nós vamos chegar lá, não vamos? Todos nós?

Jimin assentiu, umedecendo os lábios secos pelo calor. Sua pele, mesmo que não tão maltratada pelo sol e falta de hidratação, estava seca e quase sempre cheia de pequenos flocos de areia, a qual deixava sua pele irritadiça no final dos dias. E mesmo que já houvesse ouvido aquela frase milhões de vezes desde na última semana e a afirmação sem dúvidas de que daria tudo certo houvesse adentrado sua mente como um mantra depois disso, pensar sobre aquilo mais profundamente ainda lhe deixava mais ansioso do que já estava.

-- Vamos -- Jimin murmurou sem pestanejar. E talvez fosse mesmo porque era a quase trigésima vez que dizia aquela frase, mas também sabia que acreditava naquilo. Acreditava que poderiam sobreviver. Ainda tinha esperança.

-- É claro que vamos -- Taehyung reclamou e ambos o encararam assoprar uma mecha do cabelo que já estava mais comprido do que meses antes -- Eu ainda preciso tomar um banho que não me deixe com mais areia do que antes!

Rosé e Jimin riram. Jin, atraído pela risada alta dos primos, se distraiu da conversa monossilábica que tinha com Minjae e os fitou, encontrando os olhos caramelos de seu hyung, que piscou para si.

THE DEAD ARE BACKOnde histórias criam vida. Descubra agora