━━ Dezenove;

7K 938 1.3K
                                    

Oin

Trailer novo de mlb merece cap novo da fic neah???

Fora que meu perfil chegou a 3,5k AAAAAAAA

Quem vem pro churras??? HEHEHE

ai gnt obrigada demais por me acompanharem, eu nem sei como agradecer

vocês são tudo p mim

sério msm

amo vcs demais

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! ♡

━━ O FATO DE ADRIEN não tê-la avisado com antecedência sobre aquela espécie de visita quase deixou Marinette de cabelo em pé, mas ela não gostava de dar o braço a torcer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━ O FATO DE ADRIEN não tê-la avisado com antecedência sobre aquela espécie de visita quase deixou Marinette de cabelo em pé, mas ela não gostava de dar o braço a torcer. Se ele – agora – decidira ser alguém de atitude, ela não se importava em mostrar o quanto ela gostava de pessoas assim.

Por isso, respondeu-o do modo que respondera, correndo em seguida para o banheiro. Ela precisava de um banho, fazer as unhas, ajeitar o cabelo e parecer ainda mais admirável que o normal na camisola que somente usava em ocasiões especiais.

Adrien, agora, era sim uma das ocasiões especiais em sua vida.

Contudo, todo o seu plano pareceu desandar quando Louis começou a chorar. Foi uma tarefa quase impossível tomar um banho enquanto o vigiava pela babá eletrônica no berço, brincando com um par de carrinhos que ele a importunara até que ela pegasse na prateleira de brinquedos. Para conseguir secar o cabelo, precisou deixar Louis sentadinho na pia em uma cadeirinha própria, fazendo uma penca de malabarismos para que ele não conseguisse segurar o secador.

Não se atreveu a fazer alguma maquiagem, Louis com certeza conseguiria fazê-la errar o traço do delineador ou passar um exagero de sombra em algum lado.

Mas, para sua sorte – ou azar, dependendo do ponto de vista –, Louis deixou-se dominar novamente pelo sono quando ela saiu do quarto com ele. Marinette soltou um suspiro, realmente não sabia se se sentia aliviada ou não.

Contudo, quando Adrien tocou a campainha, Louis já estava no seu quarto sono e Marinette andava de um lado para o outro na sala. A Dupain-Cheng esperou que a campainha tocasse mais uma vez, ajeitando a camisola e o kimono rendado que usava sobre ela. Olhou-se no espelho, ajeitou o cabelo e então caminhou até a porta.

Perdeu o fôlego – fingindo que não – ao ver Adrien ali. O loiro estava ainda mais bonito que o normal, a franja jogada para o lado esquerdo e um sorriso deveras simpático no rosto, algo que combinava perfeitamente com o moletom escuro e a calça jeans que ele vestia. Por instantes, ela admirou a fisionomia do Agreste em roupas mais cômodas do que aquelas que usava para trabalhar com ela.

O HerdeiroWhere stories live. Discover now