━━ Quarenta e quatro;

4.9K 571 1.1K
                                    

Oooooi

Apareci rápido hein

E com um BAITA att SKAKDLAKDKKA

pensando em fechar a fic com 50 caps então basicamente temos 6 pela frente ainda SJAKDKAKKDKA

e q q será q dona Marinette foi fazer no mato

hehehehehe

num vo fala mais nada q

e gnt consegui meu pastel finalmente sinto meu desejo realizado q

e nossa Louis o maior ícone dessa fic ngm discorda

hehehe

e gnt relevem qualquer erro pq tipo escrevendo pelo celular hj então não sei se a revisão ficou muito boa AAAAAAAAAAAAAAAA

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! ♡

━━ MARINETTE TENTARA DIZER a Adrien que aquela ideia tida por ele não era menos do que uma maluquice

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━ MARINETTE TENTARA DIZER a Adrien que aquela ideia tida por ele não era menos do que uma maluquice. Ela? Atirando? Não, obrigada. Aquilo não era para ela.

A Dupain-Cheng sabia ser desastrada e um tanto desesperada demais para se dar bem com uma arma. Certo, ela tinha tamanha precisão com tesouras e semelhantes por ser uma designer, mas…

Tsc, ela não feria ninguém com uma tesoura ou com um estilete durante sua graduação e seu trabalho. Quando acontecia algum acidente como por exemplo ela acabava sem querer cortando o dedo com a lâmina do estilete ou até mesmo com a borda de um pequeno papel, os danos não eram tão irreparáveis assim. Era questão de um band-aid ou alguns pequenos pontos dependendo da gravidade.

Uma arma era algo totalmente diferente! Aquilo disparava uma bala que poderia facilmente levar alguém direto para um hospital, quando não pior.

Bem, ela não queria ter algo assim, ela não se sentia lá tão responsável por algo do tipo.

Mas Adrien era um bendito cabeça dura insuportável que resolveu torrar a paciência dela até que ela tentasse ao menos uma vez tentar um disparo.

O HerdeiroWhere stories live. Discover now