━━ Trinta e dois;

6.5K 762 1K
                                    

oie

cap novo HEHEHHE

ACHO Q AGR ESSES DOIS FINALMENTE SE RESOLVEM HEIN

HEHEHEHE

ai

esse cap 

hmhmhm

vamos de começo de HEHEHE

ai ai q

postando e vazando q

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

━━ MARINETTE NÃO QUIS saber sobre o que Nino Lahiffe e Adrien iriam conversar

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

━━ MARINETTE NÃO QUIS saber sobre o que Nino Lahiffe e Adrien iriam conversar. Ela queria ficar longe de tudo relacionado a máfia e que pudesse deixá-la ainda mais paranoica do que já estava, por isso pegou Louis e ficou com ele no quintal, andando com ele por toda a grandiosa área existente por ali.

Por mais que ficasse curiosa, ela não queria entrar em algo que poderia prejudicá-la ainda mais. Adrien era quem tinha assuntos não resolvidos, não ela. Ele certamente lidaria com tudo aquilo, ela não queria se envolver e não iria.

Contudo, a curiosidade ficou ostensiva quando Adrien acabou saindo juntamente a Nino, com uma cara de poucos amigos. Ela não foi até ele, mas viu-o de longe, mas recusava-se a perguntar a Plagg ou Tikki sobre o que havia acontecido.

Porém, uma única dúvida ela precisava tirar.

— Ele traz... muitas pessoas aqui?

Marinette perguntou, sentada no banquinho enquanto apoiava as mãos sobre a bancada de mármore. O questionamento dela arrancou uma risada de Tikki, que se mantinha focada em preparar o almoço. Marinette – que antes deixava o olhar focado totalmente no laptop sobre o mármore onde respondia alguns e-mails segura de que ninguém poderia rastrear sua localização, visto que todos os eletrônicos da casa usavam camufladores – fechou a tampa branca do eletrônico, ainda mais interessada na resposta.

Louis estava ocupado demais tirando um cochilo no carrinho para dar atenção ao papo.

— Bem, ele normalmente traz algumas pessoas. — Tikki virou o corpo, apoiou as mãos sobre o balcão, relaxando os ombros. — Mas sobre quais pessoas você está falando, querida?

— Aquelas que ele trabalha, se reúne e afins. — Marinette deu de ombros. — Eu não... quero... você sabe... andar pela casa e do nada entrar no escritório e ver vários homens de preto estilo Poderoso Chefão ou esses filmes.

O HerdeiroNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ