━━ Vinte e dois;

6.4K 843 1K
                                    

OLAR

E VAMOS DE ODIO E AFINS HEHEHE

Ai pf não me batam ok q

Ainda tô viciada em the sims gnt foi mal o sumiço eh por isso

logo logo eu volto ok q

mas o att vai sair rápido pq tô com ideia HEHEHEH

Ai ai

Enfim

Espero que gostem!

Boa leitura!

Comentários sempre bem vindos! ♡♡

━━ EM TODOS OS seus anos de vida, Adrien nunca teve um momento de arrependimento como aquele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ EM TODOS OS seus anos de vida, Adrien nunca teve um momento de arrependimento como aquele. De fato, ele não costumava se arrepender. Não era de seu feitio. Em sua mente, ele gostava de sempre se lembrar que ações do passado eram impossíveis de serem mudadas, mas possíveis de não serem refeitas no futuro. Encasquetar-se com um acontecido não era viável, o viável era não voltar a repeti-lo.

Porém, naquela noite, ele se arrependia de todas as vezes que acabou na cama com Aurora Boreal. Se arrependia amargamente.

Principalmente quando ela levava a mão para seus bíceps, tocando-o com uma intimidade que não tinham dentro daquele carro, afinal, ele precisava buscá-la.

- O que houve, querido? - Aurora - novamente - acariciou-o com a ponta dos dedos. Adrien virou o rosto, fingindo um pigarreio e revirando os olhos. - Pensei que fosse estar mais animado com a minha companhia.

- Eu não estou em um bom dia.

Não era mentira. Seu dia estava ótimo enquanto estava com Marinette e Louis, agora, ele só poderia caracterizá-lo como péssimo.

- Você sabe que eu posso melhora-lo, bem...

- Chegamos.

Adrien murmurou antes que as mãos curiosas da Boreal pudessem tocá-lo em uma área baixa de seu corpo. Se afastou, empurrando a porta do sedã e saiu quase em desespero enquanto fingia ajustar o paletó. Quase foi cegado pela multidão de flashes na entrada da mansão. Internamente, gritou.

Aquilo - certamente - iria para alguma capa de revista e Marinette Dupain-Cheng iria matá-lo lentamente com seu deboche e todo o seu jeito ácido de ser.

Ele apenas sorriu amarelo para os fotógrafos enquanto pensava nas maneiras dolorosas pela qual Marinette iria arrancar-lhe o fígado. Pensou em sair andando, mas o pigarreio de Aurora o fez lembrar que não poderia.

Quis mandar a merda todas as boas maneiras.

- Obrigada, querido!

Ela murmurou, sorrindo quando ele estendeu a mão para ela. Adrien fora deveras ligeiro de desviar o rosto antes que ela pudesse beijá-lo. Sorriu para as câmeras, enquanto deixava o chofer fechar a porta. Aurora só não fez uma careta para não sair estranha nas fotos.

O HerdeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora