━━ Quarenta e nove;

4.7K 574 1K
                                    

Oiii

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

SE VC N NAMORA EH NOIS

SE VC NAMORA APROVEITE

SE VC TA AQ FIQUE RENDIDO COM ESSE CAP

ELE EH MT ITI MALIA Q COISA MAIS FOFAAAAA

AI

EU TO MT GJSJDKAKKDKA COM ESSE CAP OK VCS Q LUTEM

AI AI

N TENHO O Q FALAR

SO BOA LEITURA!

ESPERO QUE GOSTEM!

COMENTÁRIOS SEMPRE BEM VINDOS! ♡

━━ MARINETTE E ADRIEN se casaram em Paris, com uma festa deveras grande que contou com a presença de todos os amigos e conhecidos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━ MARINETTE E ADRIEN se casaram em Paris, com uma festa deveras grande que contou com a presença de todos os amigos e conhecidos. Adrien, que pensava que Marinette não poderia ficar mais linda do que já era, ficou boquiaberto ao vê-la caminhar em direção do altar com um vestido branco, longo, muitíssimo bem feito e assinado por ela.

Todos ficaram boquiabertos pela beleza ainda mais preponderante da Dupain-Cheng durante a cerimônia e a festa. As fotos rodaram os principais tabloides. Adrien e Marinette não pareciam menos do que felizes e Louis parecia um príncipe junto com os pais.

Tudo não podia ter sido mais bonito e maravilhoso do que fora.

Após a festa, foram passar a lua-de-mel em Bali com direito a quinze dias para eles e diariamente recebendo fotos de Louis que ficara com os pais da Dupain-Cheng.

Com o casamento, eles podiam dizer que as coisas não haviam mudado de fato. Eles já viviam juntos antes, já tinham momentos de casais, dividiam a cama entre outros. Agora, dividiam sobrenomes e usavam alianças bonitas.

Não que aquilo fosse algo muito necessário. Adrien não se via longe de Marinette e nem mesmo gostaria de estar. Eles eram um do outro, de alma, coração e de corpo.

— Adrien…

Marinette gemeu manhosa enquanto trocavam beijos sobre a cama. Estava sentada no colo do Agreste, os braços ao redor do pescoço do maior rebolando com vontade sobre ele.

Adrien mantinha as mãos na cintura dela, auxiliando-a nos movimentos. Marinette subia e descia no colo dele, algo que era delicioso na opinião do maior. Trocava suspiros com ele, impedindo gemidos altos ao beijá-lo. Não queriam acordar Louis, mesmo sabendo que ele não passava do horário das nove para acordar, e já eram oito e meia.

O HerdeiroWhere stories live. Discover now