━━ Trinta e três;

6.6K 780 1K
                                    

oi oi

eu ja to indo p aula, mas vim droppar esse capitulo p vcs antes q

ai to mt animada ok asokaopskaospkapoks

feliz dia das mulheres galera lindaaaaaaaa somos incriveis, perfeitas e donas da porra todaaaaaaaaaaa

é nois fam q

amo vcs dmsssssssssssss

ai

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

━━ OS PRIMEIROS DIAS pareciam estar fluindo muito bem, Marinette parecia se adaptar a casa, assim como Louis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━ OS PRIMEIROS DIAS pareciam estar fluindo muito bem, Marinette parecia se adaptar a casa, assim como Louis. Adrien se mantinha feliz por aquilo. Gostava de ver que – de certa forma – Marinette já estava um pouco mais familiarizada com tudo.

Estava se acostumando a vê-la andando pela casa com Louis nos braços e ficar com Louis quando estava livre. O bebê normalmente gostava de ficar com ele no escritório, principalmente a noite. Ele poderia dizer com suavidade que Louis estava um grude com ele, algo que provocava beicinhos em Marinette.

E ele sempre ria, porque gostava de provocá-la.

Naquele começo de tarde, ele já havia almoçado. Estava no escritório, em sua frente tinha uma dúzia de papeis, alguns assinados, outros não. Ele rolava aos olhos com dívidas atrasadas que ele faria Félix ir atrás, porque pelo menos algo Félix deveria fazer.

Ele estava com a cabeça um tanto cheia tentando descobrir sobre quem era o espião ali infiltrado e o que já havia sido vazado, algo que já fazia sua mente dar vários nós. Gabriel o estava ajudando, mesmo assim, ele preferia assumir aquela situação. Não desrespeitava somente a ele, e ele queria garantir que Marinette e Louis estariam completamente seguros, que nada sobre eles acabaria vazado.

— Adrien.

A voz de Plagg o fez erguer o olhar, encontrando-o na porta do escritório. Louis estava em seus braços, com uma rodela de laranja nas mãos sujando não só a camiseta que usava como o babador. Os olhos azuis pareciam curiosos com a fruta, assim como a boca pequena estava melada pela fruta.

O loiro sorriu.

— O que foi? Aconteceu algo?

Plagg soltou um suspiro, apoiando o corpo na parede e ajeitando Louis nos braços.

— Marinette diz que precisa dar uma saída.

Adrien deu de ombros.

— Ela pode ir, você acompanha ela 'pra ela ficar segura.

O HerdeiroWhere stories live. Discover now