━━ Quarenta e seis;

3.8K 572 1K
                                    

oe oe q

ai ai vem ai

VEM AI

VEEEEEEEEEEEM AI

OKAOSPKAOKOAK VCS SABIAM Q EU IA FAZER UM AUE NESSA FIC EM ALGUM MOMENTO

POIS BEM

VEIO AI E VAI CONTINUAR VINDO AI

KJIJSJDIOJSIDOJSIODJISOJDIJ

AI GNT EU TO RINDO PQ PUTZ MT BOM MT BOM

AI AI

VAMOS AS QUESTÕES

SERÁ Q A PRODUÇÃO TROUXE O ADRIEN DEPOIS DELE FICAR PERDIDO NO LARGADOS DE PELADOS? OU SERÁ QUE FOI NO BBB Q ELE SE PERDEU?

SERÁ QUE TEREMOS ADRIEN BEING BAD COMO NO CAP QUE ELE FOI GROSSO COM O FÉLIX?

O Q SERÁ?

HEHEHEH

ENFIM

ESPERO QUE GOSTEM!

BOA LEITURA!

COMENTÁRIOS SEMPRE BEM VINDOS?

━━ LOUIS NÃO PARECEU estranhar muito o fato de terem ido para Nova York

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

━━ LOUIS NÃO PARECEU estranhar muito o fato de terem ido para Nova York. De fato, o bebê pareceu muito receptivo a ideia e até arriscou-se a engatinhar por todo o apartamento no dia em que chegaram, quase deixando Marinette doida enquanto ela tentava organizar as caixas que fretara com alguns sapatos e vestidos que gostava demais para deixar em Paris.

Agora com seus nove meses, Louis já balbuciava pequenas silabas e engatinhava para todos os lados, tentando ficar em pé sempre que possível. Marinette tentava ter atenção redobrada com ele, e no escritório, Louis não aceitava menos do que ficar no cercadinho com o máximo de brinquedos possíveis – e, como a personalidade da mãe, arremessava longe quando se estressava com algum.

Aquilo arrancava risadas de Marinette.

Mas, naquela manhã de terça, a Dupain-Cheng tinha resolvido que seria uma boa sair com Louis para o Central Park, somente eles. Alya estava trabalhando, Luka estava em Boston e seus pais ocupados demais com a padaria. Ela ficou um pouco aliviada por ter aquele tempo com o filho, estando somente eles como antes.

E ela estava achando uma gracinha o modo que Louis estava sorrindo sentado em um dos balanços de um pequeno parquinho que havia ali.

— Sorri 'pra mamãe, meu amor! — Marinette sorriu, balançando-o de maneira lenta e cuidadosamente. Louis sorria e batia palminhas. — Iti, meu amor!

O HerdeiroDove le storie prendono vita. Scoprilo ora