━━ Trinta e um;

7.1K 822 1.1K
                                    

olaaaaaaa

cap novo p vcs q

ai gnt to feliz q meu perfil chegou a 3,700 seguidores aaaaaaa e a fic ja ta com 21 mil comentários, eu to em choque OKAOSPKAOPKSO acho q eh um dos meus trabalhos aq no site c mais comentários e eu queria agradecer a cada um de voces sabe

eu tento responder geral, as vezes n consigo, mas quero q saibam q eu leio todos os comentários, alguns me fazem rachar de rir e outros me deixam incrivelmente emocionada, todos sao muito especiais p mim e me motivam sempre a nao desistir

obrigada a todos vcs q tiram um tempinho ai p comentar, deixar a estrela, bater papo cmg, vcs sao totalmente especiais p mim e eu amo demais cada um de voces

obrigada, obrigada, obrigada <3

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre muito bem vindos! <3

━━ DEITADA NA CAMA, Marinette se sentia um tanto confortável com os braços ao redor da cintura do Agreste

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━ DEITADA NA CAMA, Marinette se sentia um tanto confortável com os braços ao redor da cintura do Agreste. Louis dormia sereno no berço, enquanto Adrien deixava os dígitos da destra acariciarem os fios de cabelo da Dupain-Cheng.

— Não ache que só porque estamos aqui eu tenha perdoado tudo o que me disse, ainda... estou machucada.

Adrien assentiu, ainda encarando o teto.

— Eu não quero que me perdoe, não agora. Eu quero que você tenha o tempo necessário para digerir tudo, Marinette. — Adrien desviou o olhar para ela, os dígitos descendo para o rosto da outra. Ergueu-o para que ela pudesse encará-lo. — Ao menos, eu já te expliquei meus pontos e meus motivos. Como eu te disse, a decisão final é tua.

Marinette assentiu.

— Eu não quero... não quero mais mentira... — Ela murmurou, após um bocejo. Adrien assentiu.

— Vou ser completamente sincero com você... eu prometo... — Adrien observou os olhos dela começarem a pesar. — Quer que eu saia 'pra você dormir?

Marinette negou, erguendo o corpo o suficiente para tirar o short do pijama. Somente com a blusa larga e a calcinha, voltou a se aninhar no loiro, fechando os olhos ao encaixar o rosto na curvatura do pescoço dele. Sentiu o cheiro do perfume dele, respirando fundo.

— Fica comigo essa noite...

Adrien assentiu, abraçando-a com ainda mais segurança.

— Eu não vou a lugar algum, princesa.

O HerdeiroWhere stories live. Discover now