━━ Cinco;

7.2K 1K 1.7K
                                    

olaaaaaa

esse cap fala por si só

eu nem tenho o q dizer tlg? KSOPKSOPKOPKSOPK

mas acho q vcs vao gostar demais

seriao

eu to sem palavras p tudo o q rola nesse cap q

acho q dps desse cap o adrien merece um premio hein?

OOPSKOAPKSPOKAPO

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

━━ KAGAMI HAVIA CONSEGUIDO enrolar a secretaria do andar onde Marinette trabalhava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━ KAGAMI HAVIA CONSEGUIDO enrolar a secretaria do andar onde Marinette trabalhava. A mulher fora convencida a buscar uma espécie de encomenda para a Tsurugi, enquanto a japonesa vigiava a área.

Só assim, Adrien conseguiu entrar na sala da Dupain-Cheng.

Félix havia entrado também, mas Louis estava dormindo. Apenas olhou, achou fofo, mas não estava interessado em pajear alguém. Disse a Adrien que iria comer algo no restaurante local.

Kagami apenas passou-lhe poucas instruções e seguiu Félix.

Adrien encontrou-se sozinho com seu filho e uma bolsa de maternidade.

Louis dormia quieto dentro do bercinho que ficava no canto da sala. O carrinho estava no outro canto, com o bebê conforto acoplado. Ele se sentou na cadeira de couro frontal ao laptop na escrivaninha – onde ele chutava que Marinette passava as horas a trabalhar – e relaxou o corpo.

Mas não ficou daquele modo por muito tempo.

Cinco minutos depois, Louis chorou, apontando que estava acordado e insatisfeito com algo. Adrien levantou de prontidão, aproximando-se do berço. Conseguiu ler a marca em uma pequena etiqueta presa. Monte Design.

Bem, combinava com os outros moveis. Viu que além de bonita, inteligente e muitíssimo durona, Marinette também tinha bom gosto.

— Oi! É... — Adrien piscou. Por um minuto, percebeu que havia esquecido o nome do bebê. Louis o encarava, piscando e sugando a chupeta acinzentada. Parecia curioso. — Uh.. Li... Lion?

O bebê continuou a encará-lo. Adrien sorriu amarelo. Percebeu que não era aquele o nome.

— Um minuto...

O HerdeiroWhere stories live. Discover now