━━ Um;

10.4K 1.1K 1.9K
                                    

OI OI

MEUS AMIGUES-

EU TO-

GNT FORAM QUASE 700 COMENTÁRIOS NO ULTIMO CAP SOKPOKDPOSDKOPSD EU NAO TO BEM

PQP MUITO OBRIGADA

MT OBRIGADA MSM AAAAAAAAAA

VOCES ME MOTIVAM TANTO Q EU FICO SEM SABER O Q DIZER, COMO AGRADECER

E COMO VCS ME  MIMAM

EU RESOLVI MIMAR VCS OKPOASKPOAKSOPAKSO

CAP NOVINHO, SAIDO DO FORNO, UM NENE

AI

VCS SAO TUDO P MIM

TO CHOROSA OK

ENFIM

ESPERO QUE GOSTEM!

BOA LEITURA!

COMENTÁRIOS SMP BEM VINDOS

NAO DEIXEM O CAP FLOPAR, EH NOIX

━━ PELOS DOIS PRIMEIROS meses, Marinette não parecia ter a mínima ideia de como sua vida dera aquela guinada tão brusca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ PELOS DOIS PRIMEIROS meses, Marinette não parecia ter a mínima ideia de como sua vida dera aquela guinada tão brusca. Certo, ela lembrava-se da noite no clube, dos beijos, dos toques, mas ainda – em sua mente – parecia incrivelmente louco todo o rumo que aquela única noite tomou.

Mas – para todos que trabalhavam com ela – era ainda mais louco que ela teria um bebê.

Marinette era o tipo de mulher que todos juravam que não teria filhos. Não viam nela o espirito materno, muito menos a paciência necessária. Marinette gritava e quase colocava os pulmões para fora, não gostava de esperar, mandava todo mundo a merda sem pensar duas vezes e todos tinham a certeza que uma criança – sem dúvidas – acabaria traumatizada se passasse vinte e quatro horas com ela.

Ela também pensava daquela forma.

Contudo, por algum motivo, ela se viu apegada a ele desde que fora feito o primeiro ultrassom no mesmo dia que percebeu os positivos dos testes. O bebê tinha quase três meses, ela identificou o corpinho de primeira, chorou com tamanha emoção que deixou Alya – sua melhor amiga – surpresa.

A Dupain-Cheng não era de chorar.

Até o sexto mês, Marinette escondeu as sete chaves a gravidez. Não queria ninguém em cima, não queria perturbações ou qualquer tipo de estresse desnecessário. Em sua vida, já bastava Alya Cesaire, Chloe Bourgeois, Luka Couffaine e seus pais como os grandes reguladores que tomavam conta de sua vida em prol do bebê. Naquele começo, não queria a imprensa no pé, algo que era um tanto irônico pelo fato da própria Dupain-Cheng administrar uma revista.

O HerdeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora