━━ Trinta e oito;

6.7K 735 1K
                                    

ola ola

nossa pensei q tinha postado esse cap sem querer

ufa

OSKAOKSOAPKSOPK

ai ai

uma leitorinha q deu a ideia, mas eu esqueci o @ dela, se ela quiser falar ai é só avisar q eu marco ela aqui aaaa

ai

eu acho q vcs vao gostar KAOSKAOPSKOAP

nao sei

aaaaaaaaa

mas eh bem descontraído pq o bicho vai pegar daq p frente HEHEHHE

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

━━ APÓS DEIXAR LOUIS no berço, Marinette acordou Adrien para levá-lo de volta para o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ APÓS DEIXAR LOUIS no berço, Marinette acordou Adrien para levá-lo de volta para o quarto. Com manha o Agreste acabou acompanhando-a, voltando a dormir novamente com os braços ao redor do corpo da amada. Marinette se sentiu confortável nos braços dele, com o rosto dele do próximo de seu pescoço. Acabou, assim como ele, dormindo novamente.

Acordou horas depois, as oito, com lembranças da noite anterior. Ela gostou do fato dele estar ali, assim como ela. Diferentemente da primeira vez, eles não precisavam se apressar ou correr. Eles estavam ali, um para o outro, dessa vez sem pressa ou qualquer tipo de necessidade de se esconderem.

Ela deixou o polegar dançar pelo rosto dele após virar-se de bruços. Adrien ainda parecia cochilar, com a boquinha bonita entreaberta soltando suspiros pesados. Marinette deixou o olhar recair pelo pescoço que ela própria havia marcado fazendo uso da boca, tocando as manchas avermelhadas dos chupões e beijos depositados ali. Viu-o resmungar baixo enquanto as pálpebras ameaçavam abrir.

Quando abriram, ela teve a prazerosa visão dos olhos verdolengos de Adrien, banhados com um pingo de sono e preguiça, além da franja bagunçada compondo o visual de quem acabara de acordar. Ele sorriu, de maneira aberta e contente.

Estava completamente rendido por ela e seu jeito, principalmente pelo modo que os olhos azuis pareciam acesos enquanto o observavam com tamanha admiração. Ele a surpreendeu ao puxá-la para perto, depositando um selar sobre a testa dela antes de dá-la um selinho.

- Bom dia, princesa.

A voz dele saiu tremendamente presunçosa enquanto deixava-a sobre o próprio corpo, com o tronco sobre o dele. Marinette acabou sorrindo, encostando o nariz ao dele com certa formosura.

O HerdeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora