━━ Capítulo Extra: Pai e filho.

6.2K 720 1K
                                    

oi oi q

eu tava na aula qnd resolvi escrever esse capítulo, ele é um capítulo extra, mas que é muiiito importante na história, então recomendo q vocês não pulem

até pq é aqui que Louis fala pela primeira vez KAOKSAPOKSOPAKS

ai

eu to muito felizinha com o modo q esse cap ficou, ele é um compilado de cenas que não entraram em outros caps e foram escritas hj por mim (todos os caps mencionados foram citados) e eu espero q vcs gostem

de vdd

eu to mt rendida

sério

AKSAOPKSOAK 

louis e adriano tendo interação = tudo p mim!

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

— Capítulo Seis – Após Marinette contratá-lo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Capítulo Seis – Após Marinette contratá-lo.

— Hey, Louis...

Adrien se aproximou do carrinho de Louis, que presunçosamente segurava um exemplar da Sophie La Giraffe e enchia com a baba dos lábios gordinhos. Marinette havia descido para o andar inferior, onde estava furiosa. Felizmente, não era com ele. De fato, ele estava com certa dó daquele que fosse lidar com a alma furiosa da mulher naqueles momentos.

Desviando o olhar para Adrien, Louis pareceu curioso e atencioso. Adrien acabou soltando um sorriso, agachando-se para acabar em uma boa altura em que o loirinho pudesse vê-lo. Sorrindo, ele tocou a mão livre do pequeno.

— Acho que agora podemos trocar uma ideia sem que eu precise fugir para que sua mãe não me veja. — Adrien suspirou. — Eu acho que ela vai demorar um pouco para voltar, então... vamos lá. Eu sei que já disse isso, mas eu quero dizer de novo. Eu sou seu papai, espero que não fique triste com essa notícia.

Adrien acabou dando de ombros.

— E... por mais que eu saiba que você não está entendo nada do que estou dizendo, eu queria... te pedir desculpas por não saber da sua existência até uns dias atrás. Não foi porque eu quis, eu só... bem, não sabia quem era sua mãe, mas se eu soubesse... — Adrien soltou um sorriso um tanto cansado. — ...eu teria amado passar cada minutinho ao lado dela vendo você crescer dentro da barriga da Marinette. Eu iria ter amado te ver no hospital, ficar com você quando era pequerrucho e ajudado ela a cuidar de você. Eu sei que essas desculpas não vão mudar o passado, mas eu ainda posso mudar o futuro, e quero que saiba que descobrir que você é meu filho foi uma das melhores notícias que eu já tive, e que daqui em diante você e sua mãe podem contar comigo 'pra tudo... porque eu amo vocês dois.

O HerdeiroWhere stories live. Discover now