Capítulo extra - Parte 2

6.2K 505 292
                                    

Após a conversa importante, eles ficam mais alguns minutos no estábulo, mas já é de noite e, apesar de Nathan ter sido trocado e alimentado em algumas paradas que fizeram durante a viagem, o bebê precisa da mamadeira e ficará sonolento em breve, por isso se despedem de Herói, prometendo que farão alguns passeios durante o fim de semana.

Nathan resmunga por não querer se afastar ainda, mas o choramingo não dura muito e ele se ajeita nos braços de Harry, deitando a cabeça no ombro do pai.

Quando entram na casa, Gemma os está esperando para o jantar porque Clara, que comanda a cozinha de Holmes Chapel, sempre deixa uma comida deliciosa esperando por eles quando sabe que estão chegando de viagem e dessa vez não foi diferente, mas antes Harry vai ao banheiro e Louis aproveita para trocar Nathan e colocar um pijama mais quentinho nele.

Tanto Louis quanto Harry estão pensando na conversa de minutos atrás, eles já tinham falado sobre mais filhos e sobre quererem que o segundo tenha uma idade próxima de Nathan, mas parece que dessa vez a decisão ficou mais concreta.

E eles continuam pensando nisso quando se reúnem para o jantar, mas, apesar de não comentarem o assunto com Gemma por enquanto, Harry aproveita para falar sobre Nathan ter chamado por Herói antes de sequer tentar falar titia.

— Não acredito que você fez isso, Nate. – ela murmura incrédula.

— Ah, ele fez sim e eu nunca vou deixar você se esquecer. – Harry brinca porque é óbvio que vai virar uma piada entre eles para sempre.

O bebê, que já está sonolento no colo de Louis enquanto toma uma mamadeira, apenas olha para a tia e pisca lentamente de um jeito tão fofo que ela não aguenta e sorri.

— E eu não consigo nem ficar chateada porque olha essa carinha! Vocês dois sabem o quanto estão ferrados, né?! – Gemma pergunta ao irmão e ao cunhado. — Vai ser praticamente impossível dar broncas nesse menino quando começar a aprontar, basta ele olhar assim que desarma a gente.

— Vai ser uma tarefa difícil, mas damos conta. – Louis ri.

O jantar continua e depois eles ainda conversam por mais um tempo na sala, mas já passou da hora de colocar Nathan no berço, até porque ele já está praticamente dormindo. Além disso, foi um dia agitado para todos e amanhã será ainda mais.

****

Na manhã seguinte, eles acordam prontos para a grande festa, mas Louis e Harry aproveitam enquanto Nathan dorme para enrolarem um pouco mais na cama. Os dois amam as manhãs em que podem ficar nos braços um do outro desse jeito, curtindo um tempinho só para eles e aproveitam sempre que possível, mas é claro que hoje esse tempo não pode ser tão longo assim porque tem muito a ser feito e, de qualquer forma, ainda terão o resto do fim de semana inteiro para desfrutar.

Quando Nathan desperta, eles se levantam e começam a se preparar para o dia, logo indo encontrar Gemma para o café da manhã.

Depois, não demora para que o pessoal contratado para organizar a festa chegue e comece a montar tudo no espaço enorme e lindo lá fora. É verdade que Harry e Louis amam como a chuva sempre esteve presente em vários momentos marcantes de suas vidas, o som dela soando quase como uma trilha sonora para a história deles, mas dessa vez ficam felizes pelo sol ter resolvido aparecer porque desse jeito vai ser muito melhor aproveitar a festa no quintal sem ser necessário nenhum tipo de cobertura.

Aproveitando o tema do quarto de Nathan e a natureza esplêndida ao redor, eles decidiram que a festa será de floresta encantada, com muitas flores e bichinhos na decoração. A equipe organizadora foi incrível desde o começo, mas um detalhe que Louis fez questão de cuidar foi obviamente as flores e fica radiante quando os funcionários da sua floricultura, que também são seus amigos e convidados da festa, chegam trazendo todos os arranjos necessários para a decoração.

Descobrindo O Amor - MpregWhere stories live. Discover now