Criando novas memórias

12.8K 1.1K 671
                                    

           

Louis não consegue parar de sorrir... Ele e Harry continuam no quarto do bebê, mas a montagem do berço foi paralisada momentaneamente, agora os dois estão deitados sobre as almofadas e Harry está acariciando a barriga de Louis, ainda sentindo o bebê deles se mexer... E enquanto isso acontece Louis não consegue de jeito algum parar de sorrir porque tudo o que está acontecendo ali faz o seu coração se encher de alegria e amor.

Exatamente o amor que Louis sempre desejou, aliás, um amor muito maior e mais forte do que ele achou que poderia sentir... É o amor pelo bebê crescendo em sua barriga e o amor pelo homem maravilhoso deitado ao seu lado. Quando passava os dias sonhando em viver um amor assim, Louis nunca imaginou que ele chegaria tão inesperadamente e nem que seria tão forte e tão lindo.

― Ele não para de mexer! – Harry exclama maravilhado e Louis volta a se concentrar nele e naquele momento tão especial.

― Ele está cada vez mais agitado. – Louis ri. ― Por isso algumas noites eu te digo que não consigo dormir direito com o tanto que ele se mexe e chuta aí dentro.

― É uma sensação única e incrível poder senti-lo. – Harry murmura. ― Pra você deve ser ainda mais intenso, não é?!

― Sim, eu estou ficando cada vez mais ansioso para que ele nasça logo, mas sei que também vou sentir falta de estar grávido porque estou curtindo cada instante e cada nova descoberta. – Louis está com uma mão sobre sua barriga, junto com a mão de Harry, e a outra está acariciando lentamente o cabelo do Styles, seus dedos passando carinhosamente pelos fios longos e com alguns cachos nas pontas.

― Bem, você é um grávido lindo... E eu um homem muito sortudo. – Harry se aproxima mais e ambos sorriem quando seus lábios se encontram.

― Eu te amo. – Louis suspira entre o beijo porque agora sabe que jamais se cansará de dizer essas palavras para Harry e, acima de tudo, jamais se cansará de demonstrar o quanto elas são sinceras.

― Eu também te amo. – Harry diz sem hesitação porque se antes ele tinha tanto medo de amar, agora o que ele mais quer é amar e ser amado por Louis cada vez mais. ― Você e nosso filho... Eu amo vocês dois.

Ouvir Harry dizer que o ama e que ama o filho deles faz Louis sentir como se uma explosão de felicidade estivesse acontecendo dentro dele e imediatamente ele puxa Harry ainda mais para si e o beija com intensidade.

Eles precisam terminar de montar o berço, um pouco da pipoca que Louis estava comendo antes se espalhou ao lado deles, mas por enquanto querem apenas curtir aquele momento.

E o momento perdura mesmo enquanto, um tempo depois, eles se afastam para Harry poder enfim terminar de montar o berço enquanto Louis termina de comer sua pipoca. Os dois sorriem o tempo todo porque o que acabou de acontecer ali ficará para sempre com eles, algo que, não importa quanto tempo passe, eles se lembrarão exatamente de como aconteceu... A primeira vez que disseram eu te amo, a primeira vez que Harry sentiu o bebê se mexer... Tudo tão especial e definitivamente inesquecível.

Quando o berço é montado, Harry volta a sentar perto de Louis e os dois o admiram.

― É uma graça. – Louis diz, ele já sentou outra vez sobre as almofadas e se recosta contra o corpo de Harry. ― E vai caber direitinho do lado da sua cama.

― Nossa cama. – Harry o corrige e Louis sente o coração aquecer com as palavras. ― Aliás, deveríamos trazer mais coisas suas para cá... Por que ainda estamos esperando chegar mais perto do final da gestação para você ficar aqui de vez?

Louis ainda não se mudou completamente para o apartamento de Harry, mas na prática ele não sai mais dali e aos pouquinhos, de maneira gradual e natural, mais coisas dele vão sendo levadas para o lugar, já tem até algumas das suas plantas espalhadas por ali.

Descobrindo O Amor - MpregWhere stories live. Discover now