Viver intensamente... Amar profundamente

13.1K 1.1K 909
                                    

           

Depois de conversar mais um pouco com Gemma sobre como eles farão para comprar a casa de Holmes Chapel sem que os pais saibam que os compradores são eles dois, Harry vai até a floricultura buscar Louis para o almoço.

― Me desculpe pelo atraso. – Harry diz quando Louis entra no carro e se inclina um pouco em sua direção para lhe beijar. ― Gemma apareceu lá no escritório.

― Você não se atrasou tanto assim, mas confesso que estou faminto hoje. – Louis ri enquanto coloca o cinto de segurança e Harry começa a dirigir. ― E está tudo bem com a Gemma?

― Sim, mas ela apareceu com algumas surpresas... – Harry diz ao virar a esquina e seguir na direção de um restaurante italiano que ele sabe que Louis adora.

― Surpresas boas?

― Acho que sim. – Harry diz e conta para Louis tudo sobre a conversa dele com a irmã, as coisas que ela disse e sobre as decisões que eles tomaram.

― Uau! É mesmo algo surpreendente. – Louis murmura e Harry aproveita que parou em um sinal vermelho para olhar atentamente o rosto do namorado.

― Você acha que tomei a decisão certa ao aceitar comprar?

Louis pensa um pouco porque ele sabe da relação que Harry tem com aquela casa, mas então olha para ele e assente.

― Sim, acho que Gemma tem razão ao dizer que será bom para vocês dois, principalmente para você, criar novas memórias lá. – ele diz. ― Além disso, aquele lugar é realmente deslumbrante, Harry.

― Enquanto conversava com a Gemma, eu acabei me recordando de como também tive bons momentos lá, o problema nunca foi a casa e sim Des e Anne. – Harry avança quando o sinal fica verde. ― E será mesmo bom pra gente e para o Nathan ter aquele lindo lugar para passar fim de semana e férias.

― Nós com certeza vamos criar muitas boas memórias por lá. – Louis coloca uma mão sobre a coxa de Harry e a acaricia. ― Também estou muito orgulhoso de você, sabia?!

― Orgulhoso? – Harry o olha de esguelha e Louis sorri.

― Isso mesmo, você aceitar comprar a casa junto com Gemma só mostra como está mesmo superando tudo o que aconteceu e que te magoou tanto... Você está realmente deixando o seu passado para trás e não permitindo que tudo o que aconteceu continue afetando suas decisões e sua vida. – Louis diz. – Então estou mesmo muito orgulhoso e feliz por você.

― Obrigado, amor. – Harry estaciona o carro perto do restaurante, mas em vez de sair, ele se vira e segura a mão de Louis, entrelaçando seus dedos. ― Eu fiquei muito surpreso e indeciso quando Gemma chegou contando a novidade, mas quanto mais penso nisso mais sinto que fiz a escolha certa.

― É claro que fez.

― Mas não é só minha casa e da Gemma... É sua também, do nosso filho, dos nossos amigos, da nossa família.

― E foi onde nos conhecemos, o que para mim torna aquele lugar muito especial. – Louis sorri quando Harry se inclina para ele e o beija.

E eles continuam a se beijar por um tempo antes de enfim saírem do carro.

O restaurante está cheio, mas Harry tinha feito uma reserva para eles porque já sabia como às vezes fica difícil de conseguir um lugar ali.

― Obrigado por ter feito a reserva, você sabe como amo a comida daqui, aliás, você sempre pensa em tudo, o que é maravilhoso. – Louis diz depois de eles se acomodarem na mesa e fazerem seus pedidos.

Descobrindo O Amor - MpregWhere stories live. Discover now