Ok, chega de fugir!

16K 1.5K 2.2K
                                    

A pizza tinha sido entregue há uns quinze minutos, e Louis está comendo a terceira fatia, tentando ir devagar, quando seu celular toca e o nome de Harry aparece na tela.

—Oi... - ele atende sem demora.

—Oi, Louis. - Harry diz. —Estou aqui na frente do seu prédio e só agora me dei conta de que não sei em qual andar você mora ou o número do seu apartamento... E o porteiro não está mais por aqui.

—Merda, é verdade. - Louis franze o cenho porque Harry já lhe deu carona algumas vezes, mas nunca subiu ali.

Enquanto vai até o interfone abrir o portão para permitir a entrada de Harry no prédio, Louis lhe diz o andar e número do seu apartamento e avisa que não tem elevador, então ele precisará vir pela escada... E, ao desligar o celular, sente um breve nervosismo inexplicável, mas sequer tem muito tempo para pensar naquele sentimento ou tentar desvendá-lo porque não demora para a campainha ser tocada.

Com o coração batendo mais rápido, Louis caminha até a porta e a abre, dando de cara com Harry parado do outro lado... Ele está vestindo calça e casaco de moletom, e está de tênis, bem diferente de como Louis normalmente o vê, mas igualmente lindo.

—Precisei ir em vários lugares até encontrar, mas aqui está o seu sorvete de kiwi! - enquanto fala, Harry ergue a sacola que está em uma das suas mãos e Louis sente o nervosismo anterior sendo substituído pelo desejo de enfim ter o sorvete com a pizza.

—Você é um anjo! - ele exclama num impulso ao pegar a sacola que Harry agora está lhe estendendo e abrir mais a porta. —Entra, a pizza já chegou.

Harry ri ao observar como Louis agarra a sacola e em seguida o segue para dentro do apartamento.

Louis vai direto até a pequena mesa redonda, onde a caixa da pizza já está, e começa a abrir o pote de sorvete enquanto Harry olha ao redor. É a sua primeira vez ali e ele não consegue deixar de notar como, apesar de pequeno, todo o espaço foi bem aproveitado e como o lugar tem muito de Louis, dá para imaginar perfeitamente o Tomlinson em cada canto para o qual ele olha... O verde-água suave das paredes é agradável de se olhar e dá uma sensação de tranquilidade, algumas plantinhas estão à vista e a varandinha, com as portas de correr abertas, lhe chamam a atenção.

—Gostei do apartamento. - ele diz enquanto desvia o olhar para o sofá que parece ser daquele tipo tão confortável que nos prende preguiçosamente quando estamos nele e não nos deixa mais sair, e também para a enorme estante em uma das paredes. —É muito... Você.

—Muito eu? - Louis sorri e Harry volta toda a sua atenção para ele novamente.

—Consigo ver muito de você aqui.

—É um talento de arquiteto?

—Talvez. - Harry dá risada. —É estranho que essa seja a minha primeira vez aqui, não acha?

—Sim, vamos ter um bebê juntos e é a sua primeira vez entrando no meu apartamento... E eu sequer sei onde você mora.

—Fizemos tudo ao contrário. - Harry retruca. —Mas eu gostei mesmo daqui e você pode ir me visitar quando quiser.

—Obrigado. - Louis volta a sorrir. —E eu também gosto daqui, gosto muito na verdade... Achei que moraria aqui por alguns anos ainda, mas provavelmente terei que me mudar muito mais cedo do que havia imaginado.

—Como assim? - enquanto pergunta, Harry observa Louis espalhar um pouco do sorvete em cima de uma das fatias da pizza e dar uma grande mordida.

—Hum... - Louis murmura em deleite, puxando uma das cadeiras ao redor da mesa e sentando. —Uma delícia!

Descobrindo O Amor - MpregKde žijí příběhy. Začni objevovat