Seguir em frente

17.4K 1.4K 1.9K
                                    

Com Louis ainda sentado em seu colo e os lábios dele sobre os seus, Harry se sente tão bem, tão em paz e abre um sorriso lindo quando suas bocas se afastam suavemente.

—Eu estou mesmo muito orgulhoso de você! – Louis diz. —Sei que essa situação é difícil e ainda é algo muito doloroso, mas toda a sua vontade de seguir em frente e superar essas mágoas e decepções já é um passo incrível a ser dado... Acho que você está conseguindo enxergar a situação de um jeito muito mais claro agora.

—Sim, eu estou mesmo. – Harry concorda. —Por muito tempo tive pavor de ser igual ao meu pai de alguma forma, de acabar em um relacionamento como o deles dois ou de ser magoado de novo como ele me magoou... E esses medos ainda precisam ser resolvidos dentro de mim, mas sinto como se eu finalmente estivesse seguindo pelo caminho certo para conseguir superar tudo isso.

Harry não resiste e se inclina para Louis, beijando-o breve e docemente.

—Quero estar pronto para ser o melhor pai que eu puder quando o nosso bebê chegar. – ele diz.

—Você já está sendo um pai incrível, Harry. – Louis afirma. —Eu sei que essa gravidez pegou a nós dois completamente de surpresa, que não estava nos nossos planos que as coisas acontecessem assim ou que nossas vidas seguissem por esse rumo... Mas você também sabe que eu sempre sonhei e desejei muito ter um filho, não achei que seria nessas circunstâncias, mas já que foi assim, eu estou realmente feliz por ter sido com você porque todos os dias desde quando eu te procurei para te contar sobre a minha gravidez você já está sendo o melhor pai que eu poderia ter para o meu filho!

Harry fica em silêncio por alguns instantes enquanto as palavras de Louis o tocam profundamente, preenchendo espaços antes vazios e incertos, deixando uma sensação incrível de alívio e segurança.

—É realmente bom ouvir isso. – Harry murmura.

—É a mais pura verdade. – Louis segura mais uma vez o rosto de Harry e o beija antes de se levantar. —Agora é melhor começarmos a jantar logo porque nosso bebê anda me deixando faminto!

—Pelo menos não teve mais nenhum desejo estranho, né?! – Harry provoca, sentindo falta de ter Louis sobre seu colo, mas tentando se conter, afinal de contas eles ainda têm a noite inteira pela frente.

—Por enquanto não, mas ainda temos meses pela frente. – Louis ri, voltando a sentar na cadeira que ocupava antes.

Logo eles enfim começam a comer, com Harry murmurando maravilhado o quanto a macarronada está deliciosa, e entre uma garfada e outra a conversa continua.

Harry fala mais um pouco sobre todos os sentimentos que o encontro com o pai na noite anterior despertou nele e Louis o ouve atentamente, permitindo que o Styles desabafe e coloque para fora tudo o que tanto pesa no coração e na alma dele.

A sobremesa é uma torta de chocolate que Louis havia comprado no dia anterior, mas que continua deliciosa, e depois de estarem satisfeitos, a conversa continua na sala.

Harry fala um pouco mais sobre os pais e conta detalhes que Louis ainda não conhecia, as brigas horríveis e como ele mesmo já foi agredido ao tentar interferir algumas vezes.

—Agora compreendo o motivo de você não gostar de ir para a casa de Holmes Chapel, aquele lugar é lindo e parece um paraíso, mas carrega muitas lembranças ruins para você, não é?! – Louis diz.

Harry já havia tirado os sapatos e as meias e eles acabam se ajeitando sobre o tapete macio, Harry estica as pernas e Louis se ajeita confortavelmente entre elas, suas costas se encaixando contra o peito de Harry e fazendo com que todo o seu corpo relaxe.

Descobrindo O Amor - MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora