Proteger

15K 1.2K 829
                                    

Depois daquela visita indesejada de Jennifer e de tudo o que ela revelou, Harry precisou de um tempo para se recuperar e superar a raiva que a história contada por ela lhe despertou... Saber que ela perdeu um bebê que poderia ter sido dele e que na época sequer fazia ideia de que tudo aquilo estava acontecendo mexeu com ele.

Harry imaginava que não conseguiria ficar ainda mais irritado, decepcionado e magoado com seus pais, mas foi justamente o que aconteceu... Des e Anne esconderam tudo aquilo dele como se não fosse importante e depois de Jennifer ter perdido o bebê seguiram com suas vidas como se nada tivesse acontecido.

Harry também ficou com raiva e chateado com Jennifer, mas isso foi superado com rapidez porque ela verdadeiramente não significa mais nada para ele e depois daquele dia sente ainda mais que ela enfim está definitivamente fora de sua vida... Mas seus pais não, Harry continua com a sensação de que ainda precisa encerrar sua história com eles, ainda quer tirar a limpo aquela história da gravidez de Jennifer, ainda precisa colocá-los para fora de sua vida de uma vez por todas e está esperando o momento certo para fazer isso.

Mas enquanto os dias passam e a situação vai se tranquilizando, Harry acaba decidindo deixar esse momento para depois porque está tudo tão bem... Jennifer sumiu de vez, seus pais também não apareceram, nem mesmo Anne tentou entrar em contato de novo depois de descobrir sobre a gravidez de Louis, é claro que Harry sabe que esse momento de enfrentar os pais vai chegar, de colocar as últimas cartas na mesa, e está se preparando para isso, está se fortalecendo, mas é muito bom ter momentos de tranquilidade e felicidade e por isso está aproveitando.

Um tempo atrás, aquela visita de Jennifer desestabilizaria Harry completamente e ele precisaria de muito mais tempo para se recuperar, mas agora ele se sente tão mais forte e disposto a não deixar seu passado ficar voltando e lhe atormentando... E muito dessa força também vem de Louis e da história que eles estão construindo juntos.

Agora, semanas depois de Jennifer ter reaparecido com aquela história triste e revoltante, Harry está tentando continuar com seu plano de seguir em frente.

― Você está gostando mesmo? – Harry pergunta observando atentamente a expressão de Louis.

― Claro que sim, Harry! – Louis exclama com entusiasmo. ― Está ficando tudo lindo, eu fico imaginando como será quando começarmos a colocar tudo isso no quartinho de verdade!

Eles estão no apartamento de Harry, mais precisamente no cômodo que ele usa como um escritório, Louis, sentado no colo do Styles, observa com alegria o projeto que Harry começou a fazer para o quarto do filho deles.

Os dois decidiram que queriam algo colorido e, conhecendo a paixão de Louis pelas flores, Harry sugeriu que usassem isso na decoração, por isso será uma espécie de floresta com muitos bichinhos e, claro, muitas flores. Harry, com a ajuda de Zayn e ouvindo todos os desejos e opiniões de Louis, começou a montar aquele projeto... Ele geralmente se ocupa apenas com projetos grandes, construções enormes e trabalhosas, nunca tinha projetado e pensado na decoração de um quarto de bebê antes, mas nada mais justo que o primeiro fosse justamente do seu filho.

― O Shawn topou fazer as pinturas nas paredes, não é?! – Harry pergunta.

― Sim, ele adorou a ideia e é tão talentoso, sei que ficará tudo perfeito. – Louis sorri e se ajeita melhor no colo de Harry, se virando de lado para olhar para ele.

― Então acho que já podemos começar a colocar todos esses planos em prática. – Harry coloca uma mão sobre a barriga cada vez maior de Louis.

― Sim. – Louis assente. ― É uma loucura pensar que eu já estou no quinto mês, não é?! Mais quatro e nosso menino estará aqui, passa tão rápido.

Descobrindo O Amor - MpregWhere stories live. Discover now