Sentimentos

15.3K 1.5K 1.6K
                                    

Louis ainda está tremendo quando sai do banheiro segurando os dois testes de gravidez... E depois de apenas um olhar para o rosto dele, Niall e Shawn imediatamente percebem qual foi o resultado daqueles testes e cercam o amigo em um abraço reconfortante.

–Eu estou grávido... – Louis balbucia nervosamente. –Eu estou mesmo grávido!

–Vai ficar tudo bem... Não se esqueça de que você não está sozinho, ok?! Vai ficar tudo bem! – Niall repete enquanto sente seus olhos também marejarem ao ver o estado do amigo.

–O que eu vou fazer? Eu não consigo pensar, não consigo nem respirar direito. – Louis ofega.

–Vem aqui. – Shawn guia Louis novamente para o escritório e faz com que o amigo se sente outra vez no sofá, com ele e Niall sentando um de cada lado dele. –Respira fundo, ok?! Você precisa de um tempinho para se orientar, com certeza essa é uma notícia e tanto!

Louis sente mais lágrimas escorrerem pelo seu rosto e também sente Niall enxugá-las carinhosamente.

–É como eu disse antes, Lou... Um passo de cada vez. – Niall murmura. –Agora que sabemos o resultado dos testes, você precisa marcar uma consulta.

–Sim. – Louis assente ainda atordoado. –Eu... Merda, como eu não percebi antes? Como eu não senti?!

–Isso não importa mais, Lou. – Shawn diz. –O importante é que agora você já sabe... E em breve o Harry precisa saber também.

–Eu sei, eu vou contar, mas como? Como você procura alguém com quem passou apenas uma noite e com quem não falou desde então e de repente diz que está esperando um bebê e que ele é o pai? – Louis sente seu nervosismo aumentar. –Eu não faço a mínima ideia de como ele vai reagir!

–Você não precisa se desesperar por causa disso nesse momento. – Niall segura a mão de Louis. –E nós vamos te ajudar em tudo o que você precisar.

–Além disso, você não fez esse bebê sozinho, Lou. – Shawn completa. –Ele tem responsabilidades e obrigações também, mas o Niall está certo, não fique pensando nisso ou se desesperando.

–O que você quer fazer agora? – Niall pergunta.

–Ir para a casa da minha mãe, eu preciso falar com ela. – é a primeira coisa que passa pela mente de Louis e ele acaba rindo entre as lágrimas que ainda derrama sem conseguir se controlar.

Mas aquela vontade não deveria ser uma grande surpresa porque Jay sempre foi o maior apoio na vida dele, ela sempre soube o que dizer para fazer tudo parecer melhor e naquele momento de tanta confusão, medos e dúvidas, estar com ela é tudo o que ele precisa.

–Então vamos te levar até lá. – Niall se levanta. –E eu sei que é difícil, mas tente ficar calmo, ok?! Respira fundo porque tudo vai se ajeitar.

Louis assente e tenta mesmo respirar fundo e se acalmar, mas ainda está sentindo um turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo, tudo com uma intensidade avassaladora... É como se estivesse sonhando com tudo aquilo, mas é tudo muito real e a cada segundo que passa mais real vai ficando.

Louis olha mais uma vez para os testes em sua mão, para o resultado positivo em cada um deles, e então leva sua outra mão até a barriga... É real, é tudo extremamente real, e ele sabe que a sua vida vai mudar completamente a partir de agora.

****

Louis deixa Liz e Ethan cuidando da floricultura e, pouco tempo depois, Niall e Shawn o deixam na frente da casa de Jay, fazendo o amigo prometer que vai ligar imediatamente se precisar de algo e lembrando mais uma vez de que estão ali para tudo o que ele precisar, o que faz o Tomlinson se sentir imensamente grato por ter amigos tão incríveis assim ao seu lado.

Descobrindo O Amor - Mpregحيث تعيش القصص. اكتشف الآن