Sem fôlego

14.4K 1.3K 979
                                    

Quando Louis e Harry saem do consultório da obstetra, ainda estão com todas aquelas novas emoções transbordando. Eles já estavam esperando se emocionar nesse dia, principalmente depois de tudo o que sentiram na última consulta, mas as emoções foram ainda mais intensas do que haviam imaginado.

Enquanto eles entram no carro, Harry se pega pensando se será uma emoção diferente a cada fase da gestação e a cada consulta... E como será quando o bebê enfim nascer?! Há algum tempo ele tinha decidido fechar seu coração para tentar se proteger, então toda essa intensidade de sentimentos é algo novo para ele e ainda é difícil de lidar ou compreender.

—Nós teremos um menininho. – Louis murmura e Harry sai dos seus devaneios.

—Eu ainda estou um pouco... Não sei, extasiado, eu acho. – Harry diz, se virando no banco do motorista para ficar de frente para Louis. —É uma mistura de emoções que eu nunca senti antes.

—Eu te entendo muito bem. – Louis está com uma mão sobre a barriga e seu coração ainda bate acelerado. —Eu sempre sonhei em ser pai e mesmo assim ainda sou pego de surpresa pela intensidade do que estou sentindo... Fico imaginando como será quando ele estiver aqui nos meus braços, quando pudermos olhar para o rostinho dele, e parece que o meu coração vai explodir de tanto amor!

–Eu tinha me fechado para alguns sentimentos e agora eles estão transbordando de mim tão intensamente que não consigo nem decifrá-los direito.

—Você não precisa tentar compreender o que está sentindo... Só se permita sentir. – Louis murmura.

Harry assente, porque no momento parece mesmo impossível conseguir decifrar tudo aquilo que está sentindo, e por alguns instantes ele e Louis apenas se olham... Uma troca de olhar cheia de ternura e de cumplicidade, até Harry colocar sua mão delicadamente sobre a de Louis em cima da barriguinha dele e os dois sorrirem ao mesmo tempo.

O momento é interrompido quando o celular de Louis começa a apitar com mensagens recebidas e o de Harry logo faz o mesmo.

—Todos devem estar loucos para saber como foi a consulta e se descobrimos o sexo do bebê. – Louis ri enquanto cada um pega seu celular e constata que são mesmo mensagens da família e dos amigos.

—Gemma está impaciente porque não demos nenhuma notícia ainda. – Harry acaba rindo ao ver as mensagens em caps lock da irmã.

Os dois até pensam em deixar para contar pessoalmente, mas são tantas mensagens e eles também estão tão empolgados que acabam gravando áudios e enviando... O que gera uma nova onda de mensagens e áudios de todos surtando junto com eles!

Ainda dentro do carro parado, Louis e Harry dão risada enquanto respondem as mensagens e toda aquela animação e felicidade são absorvidas por eles, os dois sabem muito bem que esse caminho que estão percorrendo desde que Louis descobriu estar grávido têm se tornado mais suave principalmente por todo o apoio e amor que recebem... Gemma, Niall, Shawn, Liam e Zayn estão com eles desde o começo, trazendo calma nos momentos de mais desespero e dúvidas, sabendo dizer o que eles precisam ouvir e assegurando que ficará tudo bem... E eles sempre serão gratos por isso.

Mas, além dos amigos, Louis também recebe um desmedido apoio da família e é por isso que decide que não vai aguentar esperar para contar a novidade pessoalmente para a mãe, mas em vez de mandar mensagem ou áudio, ele liga para ela.

Quando Jay atende a ligação, Louis imediatamente sente sua emoção triplicar de tamanho e intensidade... E então quando ele conta que ela terá um netinho e ouve a respiração dela falhar do outro lado da linha, os olhos dele ficam marejados porque, mesmo sendo o filho mais velho, ele também sempre continuará sendo o garotinho da sua mãe, é para o colo dela que ele corre quando precisa, é nos braços dela que ele sempre encontra o maior conforto e paz, ela sempre foi a sua melhor amiga... E agora ele está lhe dando o primeiro neto, é um momento grandioso para os dois.

Descobrindo O Amor - MpregWhere stories live. Discover now