Juntos!

15K 1.2K 995
                                    

Quando Harry chega ao apartamento de Louis mais tarde para buscá-lo, ele ainda está irritado com as visitas inesperadas de mais cedo e Louis imediatamente percebe que tem algo de errado acontecendo.

― Você está bem? – Louis pergunta quando Harry o beija rapidamente ao passar pela porta e seguir para a sala.

― Sim, só... – Harry para próximo ao sofá e se vira.

Ele não tinha contado para Louis ainda sobre a visita de Anne ou o fato de Jennifer também ter reaparecido depois de tanto tempo, o restante do dia foi extremamente agitado para os dois e aquilo não era algo que Harry queria conversar por mensagens, então esperou estar ali agora para falar.

― Anne apareceu lá no escritório hoje. – Harry diz e imediatamente Louis se aproxima dele, o pegando pela mão e levando para o sofá, onde eles se sentam.

―O que ela queria agora?

― Me deixar irritado, como sempre. – Harry resmunga. ― A maldita festa de aniversário de casamento dela com o Des será no próximo fim de semana...

― E ela ainda insiste em querer que você vá?

― Ela é totalmente sem noção! – Harry exclama. ― Mas o pior é que não foi só isso, ela nos viu juntos na rua quando fomos naquela loja para bebês, e ela percebeu que você está grávido e resolveu se achar no direito de me fazer perguntas sobre isso também.

― Ah... – Louis suspira e se move, indo sentar mais perto de Harry e jogando uma das pernas sobre o colo dele. ― Então agora ela sabe que você será pai?

― Sim, eu não respondi diretamente, mas o que eu disse acabou deixando isso bem claro. – Harry está com o cenho franzido e Louis detesta ver aquela expressão preocupada e tensa no lindo rosto. ― Eu não queria que ela ou o Des descobrissem sobre o nosso filho, Louis... E prometo que não permitirei que eles cheguem perto de vocês, ok?! Eles são horríveis e estragam tudo, eles sempre contaminam tudo e...

― Harry. – Louis o interrompe gentilmente e com carinho passa as pontas dos dedos pelos traços do rosto dele, tentando suavizar com suas carícias aquela expressão carregada. ―Acho que uma hora ou outra eles acabariam descobrindo mesmo, não é?! E não se preocupe porque eles não vão estragar nada entre a gente, eles não terão esse poder porque nós não daremos esse poder para eles, tudo bem?

― Eu não quero que eles cheguem perto do nosso filho, Louis.

― Então eles não chegarão. – Louis diz com firmeza. ― E, no que depender de mim, eles não causarão mais nenhum dano na sua vida também!

A afirmação de Louis e a tranquilidade e certeza com que ele fala faz Harry se acalmar um pouco pela primeira vez desde que saiu do escritório, ele não teve oportunidade de conversar nem com Liam e Zayn sobre o que havia acontecido porque os amigos também estavam extremamente ocupados com o trabalho, então poder desabafar tudo aquilo com Louis faz a maior parte do peso que estava sentindo começar a diminuir.

― Eu sei que estou conseguindo melhorar em relação a tudo o que envolve meus pais e a todo esse poder que eles dois e o que fizeram ainda tem sobre a minha vida, mas ainda é difícil, quando um deles reaparece assim é complicado e quando ela falou sobre você e nosso filho... Não sei, isso me deixou tão irritado porque eu não quero que eles se aproximem da gente. – Harry diz.

― Eles não vão! Como eu disse, nós não deixaremos que isso aconteça. – Louis segura o rosto de Harry e se inclina para ele, beijando-o. ― E você está se saindo tão bem, não deixe que essa visita dela o faça duvidar de si mesmo ou da sua força, ok?!

Descobrindo O Amor - MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora