Um amor tão grande que parece transbordar

14.5K 1.1K 638
                                    

Ainda é muito cedo, o sol mal nasceu, mas já está escondido atrás de algumas nuvens carregadas e gotas finas de chuva caem sobre o para-brisa do carro.

― Já estamos chegando? – Gemma sussurra do banco de trás e Harry ri baixinho.

― Você está parecendo uma criança me perguntando isso de cinco em cinco minutos.

― Estou te treinando para quando for o Nathan aqui no banco de trás. – Gemma brinca e olha para o banco do passageiro ao lado de Harry, que foi reclinado e onde Louis está dormindo profundamente. ― Ele apagou logo depois que vocês passaram para me buscar.

― Ele não conseguiu dormir muito na noite passada. – Harry diz. ― O Nathan se mexeu sem parar.

― Acho que o meu sobrinho já está preparando vocês para as noites sem dormir depois que ele nascer.

― Foi o que Louis disse também. – Harry sorri ao lançar um rápido e carinhoso olhar para o namorado.

― Seu rosto inteiro se ilumina quando você olha para ele, sabia?! – Gemma comenta, os dois estão falando baixinho para não acordar Louis, que continua dormindo.

― Ainda é difícil acreditar na sorte que eu tive ao encontrá-lo... – Harry murmura. ― E em como a minha vida mudou desde então.

― Vocês dois se completam perfeitamente. – Gemma diz. ― É lindo vê-los juntos, mesmo que às vezes vocês fiquem melosos demais.

― Nós não somos melosos. – Harry revira os olhos.

Gemma ri porque eles são sim melosos de vez em quando, mas ela nunca tinha visto o irmão tão apaixonado como ele está agora e isso é algo maravilhoso, então ela não o provoca mais, vê-lo olhando para Louis daquele jeito, vê-lo feliz, amando e sendo amado assim é tudo o que ela mais queria.

― Agora estamos mesmo chegando. – ela comenta depois de um tempo em silêncio ao olhar pela janela e reconhecer a paisagem por onde estão passando.

― Sim, estamos bem perto. – Harry retruca conforme eles se aproximam mais de Holmes Chapel.

É sexta-feira e eles três decidiram partir bem cedinho para a casa de Holmes Chapel, onde ficarão até a tarde de domingo. Até convidaram os amigos e a família de Louis para a viagem também, mas todos estavam ocupados e por isso apenas Harry, Louis e Gemma estão no carro... Mas de qualquer forma terão muitas oportunidades para todos irem ate lá no futuro porque agora a casa é deles.

― Você está nervoso? – Gemma se preocupa, ela ficou tão feliz pelo irmão ter aceitado sua proposta de eles comprarem a casa e acha mesmo que foi uma boa decisão para os dois, mas mesmo assim ainda se preocupa com o jeito como ele vai se sentir ao voltar lá.

― Um pouco. – Harry admite. ― Mas estou animado também...

Harry se interrompe ao observar que Louis começou a se remexer e sorri quando os olhos azuis se abrem e se concentram nele.

― Ah, eu apaguei, não foi?! – Louis boceja e passa a mão pelo rosto e pelos cabelos que ficaram bagunçados.

― Você estava cansado, amor... Precisava mesmo dormir. – Harry alcança uma das mãos de Louis e a segura, levando-a até seus lábios e beijando-a com carinho.

― Você ficou acordado comigo na noite passada e agora está dirigindo, deveria descansar também. – Louis murmura ainda um pouco sonolento.

― Eu me oferecei para dirigir, mas ele não quis. – Gemma diz.

Descobrindo O Amor - MpregWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu