Capítulo 46: Apostas do Mestre.

229 20 10
                                    

Uma semana se passou desde o início das aulas. Aidem rapidamente se tornou um dos melhores alunos nas aulas de Esgrima, da mesma forma como eu me tornei um dos melhores nas aulas de magia. Gwen se tornou popular incrivelmente rápido, e agora ela praticamente tem um fã-clube próprio. Estão chamando ela de A Rainha Branca.

Mas nenhum de nós três havia se adaptado tão bem quanto Alice. A garota evoluiu duas vezes mais nessa semana escolar do que nos meses em que ela ficou treinando comigo.

A diferença entre um Professor ensinar técnicas de cultivo e eu, um completo leigo, ensinar deve ser essa. Por mais que eu possua uma técnica única de cultivo única, e muito mais eficaz, ensinada a mim pela Aqua, os professores daqui tem anos de experiência. A diferença entre meu método de ensino e o deles, é que enquanto eu ensino de uma forma que eu consigo entender, eles ensinam para que qualquer um, por mais leigo que seja, possa aprender da melhor forma possível. E ela realmente tem aprendido muito desde que chegou na Academia.

A essência de espadachim ainda está impregnada em Alice, mas ela já está começando a se adaptar as lutas como maga. Desde que as aulas práticas começaram, e os alunos foram liberados a propor desafios entre si, Alice já participou de 8 duelos, desses ela venceu apenas 3, mas nenhum deles foi uma vitória desigual, em todas Alice conseguia se igualar ao oponente.

Exceto na oitava luta, a única que eu não presenciei, que ela enfrentou o maior mago da escola, Félix. Dizem que foi a primeira vez em um ano que ele aceita um desafio. Talvez ele tenha aceitado por ser a Princesa ou simplesmente porque queria lutar contra Alice, independente do porque ele a enfrentou seriamente, e foi uma vitória completamente unilateral.

Alice não pareceu magoada com isso, pelo contrário, estava muita mais empolgada agora. Me contou que ele era apenas uma criança de, no máximo, 17 anos, mas conseguia usar magias avançadas e possuía uma Peculiaridade que o permita criar cristais de mana, teoricamente, indestrutíveis, semelhantes a diamantes.

Saber disso também me deixou empolgado, então estou tentando encontrar esse Félix para tentar desafiá-lo. Mas foi mais fácil achar jogadores do EWO espalhados pelo mundo do que achar ele nessa escola. Aparentemente ele quase nunca era visto, e não tinha muitos amigos.

Mas eu também não podia ficar focando apenas em procurar por uma criança, preciso ficar forte também. Mas infelizmente as aulas que um novato como eu podiam frequentar não me acrescentavam muito.

A maioria das coisas que eles ensinavam nessa escola eram magias de nível intermediário, mas as minhas magias de EWO eram do mesmo nível delas. Então só me restava uma opção: Estuda por conta própria.

E o único jeito de fazer isso era na biblioteca.

Aproveitei o horário livre que eu tinha para procurar a biblioteca. Confesso que eu me perdi algumas vezes, mas qualquer um se perderia, o prédio da escola era gigantesca e com corredores que mais parecem um labirinto.

Aidem e Gwen estavam em sua aulas nesse momento, por isso a única pessoa que me acompanhou foi Alice, e para o meu azar ela tinha tanta facilidade para se perder na escola quanto eu.

Quando finalmente encontramos a biblioteca a última aula do dia já havia acabado e a maioria dos alunos já estavam em seus dormitórios. A biblioteca estava vazia, mas as lamparinas e tochas estavam acessar.

Assim que entramos na biblioteca eu me impressionei com a quantidade de livros. As paredes eram enormes e as estantes de livros chegavam até a tocar no teto. Corredores e mais corredores de livros que, praticamente, formavam um labirinto de livros.

— WOW! Ela consegue ser maior que a Biblioteca Real do meu pai. — Alice falou, admirada com a quantidade de livros.

— Vamos demorar para achar os livros interessantes. — Eu disse, enquanto percorria todas as estantes com o olhar. Mas então algo chamou a minha atenção.

Enchanted World OnlineOnde as histórias ganham vida. Descobre agora