Capítulo 43: O Enxame de Inscrição.

220 23 5
                                    

Dois meses se passaram desde que o Reynolds, Rei de Eregond, Reino dos Elfos, veio até a minha vila buscar a sua sobrinha. Naquele dia eu usei uma magia muito avançada para meu nível, mas que decidiu a nossa batalha. Graças a isso, e a doença da sobrinha dele, que somente eu podia tratar, eu consegui o primeiro Reino aliado do meu Império.

Lady Stephanie voltou para Eregond pouco tempo depois que o seu tio. Ela levou consigo duas carruagens cheias de poções e elixires que ajudariam no tratamento da doença dela.

Nero foi com ela, para ficar alguns dias por perto e ver o efeito da doença. Era para ele ter voltando mês passado, mas ele não voltou e eu não me preocupei em cobrar, ainda não.

Eu estava no quintal dos fundos da minha casa, regando as flores que eu havia plantado ali perto para decoração. Estava usando uma blusa preta e uma calça de moletom, roupas que a nossa costureira fez se baseando na formo como eu descrevia as roupas do meu mundo.

O clima estava agradável, e era inevitável não se perder em pensamentos ali. 

Hoje era o dia em que iríamos nos inscrever na academia Harvor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje era o dia em que iríamos nos inscrever na academia Harvor. Ficaremos fora da vila por 4 meses, que deram os primeiros meses decisivos da Harvor, e eu e Alice tivemos muito trabalho no último mês para deixar tudo pronto para a nossa ausência.

Alice, Aidem e Gwen já tem a sua vaga garantida e não tem que prestar o exame de inscrição, apesar de que ainda sim serão avaliados, e até poderão ser expulsos, durante esses 4 primeiros meses.

Já eu não tenho tanta sorte. Como o Rei só conseguiu garantir 3 vagas e eu concedi a minha a Gwen, eu tenho que prestar o enxame. Apesar de que um enxame de admissão não parecer nada demais no nível atual, ainda é uma chateação que eu preferiria ter evitado.

Escutei o som de passos se aproximando e me virei para o lado. Alice caminhava na minha direção junta de Gwen e Aidem. Acenei para eles e guardei o regador no meu armazenamento dimensional quando eles se aproximaram.

— Estão todos prontos? —

— Quase. — Alice me respondeu. — Ryan Silverstone está de preparando ainda, mas logo ele deve estar pronto também. —

— E o outro Ryan? — Eu quis saber.

— Cuidado da plantação. — Aidem respondeu. — Algum monstro tem destruído a parte mais perto da floresta, e como antes era ele quem resolvia esses problemas eu mandei ele ir lá. —

— Ótimo. Ele vai ficar responsável por cuidar da vila e liderar os soldados. Espero que ele seja responsável. —

— Eu duvido muito disso. — Gwen discordou. — Aquele cara nunca foi responsável, não vai começar agora. —

— Desde que a minha vila ainda esteja aqui quando eu voltar. — Eu comentei. — Mas não precisamos nos preocupar, ele sabe a diferença de poder entre nós. —

Enchanted World OnlineWhere stories live. Discover now