Capítulo 31: Dia de treinamento.

297 32 18
                                    

Já se passou quase um mês desde que eu me tornei um lorde. Tenho trabalhado bastante para que essa vila possa se desenvolver. A agricultura melhorou em níveis extraordinários desde que Gwen usou sua magia no solo, para completar eu comprei ferramentas adequadas para os aldeões então nesse quesito acho que conseguimos nos sair bem.

Eu também aproveitei a reformar que eu estou fazendo na minha casa para construir um loja de poções. Ainda não encontrei um bom aldeão para administrar a loja, mas isso não vai ser difícil.

Mas hoje não é o dia de resolver esse problemas, hoje é dia de treinamento e cultivação. Aidem, Gwen, Alice eu separamos o dia de hoje para treinamento e isso que faremos.

Acordamos cedo naquele dia e fomos direto para uma área que Aidem e eu encontramos. Uma caverna que nomeamos de poço, o motivo desse nome é, obviamente, sua semelhança com um poço.

Essa caverna é o que eles chamam nesse mundo de "Centro de Mana". Um local onde existe uma grande concentração de mana no ar que pode ser usada para acelerar o cultivo.

Alice me disse que esses Centros de Mana são bem raros e que tivemos sorte de encontrarmos um tão perto da vila. Aparentemente depois de alguns anos cultivando ali a mana do local vai se desgastar e desaparecer. Nenhum Centro de Mana dura para sempre. Pelo menos nenhum que os humanos conhecem, já que Gwen disse que a ilha onde o povo dela vive também é um Centro de Mana.

Eu estava parado em uma pequena colina observando o horizonte e sentindo o ar fresco. Não muito longe dali ficava o Centro de Mana, mas eu já conseguia sentir ele dali.

Talvez por influência do Centro de Mana, mas eu achava toda a área ali perto muito bonita. A grama parecia mais verde, o ar parecia mais puro. Era até estranho prensar que ali perto havia uma vila em tão pobre.

— Anda logo, cara! — A voz de Aidem ecoou por toda a colina quando ele gritou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Anda logo, cara! — A voz de Aidem ecoou por toda a colina quando ele gritou. — Eu quero voltar antes de escurecer! —

Respirei fundo, apreciando ao máximo aquele ar puro. Em seguida eu me virei e comecei a caminhar na direção de Aidem, Gwen e Alice. Quando me aproximei nós 4 continuamos andando, seguindo em direção ao Centro de Mana.

— O que você estava fazendo? — Alice perguntou enquanto caminhava ao meu lado.

— Aproveitando o momento. O ar desse mundo é tão puro. Sem poluição. Nuca me canso disso. — Eu respondi.

— Por quanto tempo você acha que ficará assim? — Gwen perguntou. — Eu diria que não vai demorar mais do que algumas décadas para esse mundo entrar na era industrial. Imagine fábricas de poções. Carros movidos a mana. Aviões que voam usando magia. —

— Você provavelmente tem razão. Ken está trabalhando em um projeto que pode servir de ponta pé inicial. — Disse Aidem.

— Mesmo com esse projeto que eu estou desenvolvendo eu diria que ainda demora um pouco para outras coisas serem inventadas. — Eu discordei. — Provavelmente a primeira que vai se tornar normal na próxima década seja a energia ou luz elétrica... Quer dizer, elétrica não, luz a mana. —

Enchanted World OnlineOnde as histórias ganham vida. Descobre agora