Capítulo 6: Uma doce amargura!

855 101 20
                                    


Olhando para Leon na arena, pela primeira vez desde que cheguei nesse mundo eu me senti desafiado, e até mesmo com um pouco de receio.

Será que eu consigo derrotar ele apenas usando esgrima?

Qual a extensão do poder da sua espada?

Por que essa intenção assassina está sendo despejado em mim?

Essas perguntas preenchiam a minha mente, mas uma expressão animada tomava conta do meu rosto.

E agora eu estou sentindo esse mesmo tipo de emoção... é excitante.

Quando o juiz anunciou o Leon como vencedor e me chamou para a arena, eu automaticamente olhei para a Alice, e notei que ela já estava olhando para mim parecendo estar preocupada.

E tentando despreocupar ela, eu sorri, de forma confiante, e disse.

— Não se preocupe... eu vou vencer... e mesmo que não vença, não tem problema... —

E em seguida eu saí andando em direção a arena, trocando olhares com Leon, que parecia confiante e ansioso.

Enquanto eu parava do outro lado da arena e Leon também se preparava para a batalha, o juiz disse.

— ESTAMOS AGORA PRESTES A VER A GRANDE FINAL DO TORNEIO, ONDE O SPADACHIN LEON KENEDY, VENDENDOR DO TORNEIO DO ANO PASAADO, IRÁ ENFRENTAR O ESPADACHIN KEN, QUE APESAR DE SER DESCONHECIDO, DEMONSTROU UM ENORNE TALENTO PARA ESGRIMA! AGORA QUE CHEGAMOS NA FINAL DO TORNEIO EU GOSTARIA DE...— O juiz continuou falando, parecendo estar agradecendo ou algo do tipo, mas confesso que eu já não estava mais prestando atenção nele.

Do outro lado da arena Leon continuava me encarando, com um olhar sufocante e intimidador, e mais uma vez eu experimentei uma sensação que não existia no EWO, o terro de enfrentar um inimigo real.

A sensação era indescritível, a espada de Leon tinha uma lâmina roxa, assim como quando a energia que tinha visto antes, eu não tinha tido a oportunidade de ver aquela espada quando nos encontramos pela primeira vez, mas agora que eu estou vendo ela, percebo que não é uma espada comum, é como se ela tivesse uma aura estranha.

Me pergunto se isso é mana...?

Quando menos percebi, o juiz estava sinalizando o início do torneio enquanto dizia.

— PRONTOS? COMECEM! —

Pego de surpresa, eu fiquei um pouco confuso enquanto olhava para o Juiz, mas decidi me concentrar na batalha, e então me virei para Leon que estava...

ONDE ELE ESTAVA?!
Ele já não estava mais parado do outro lado da arena, comecei a olhar para os lados, mas não encontrava ele, até que eu ouvi um som.

*FRUUUUUU...*

Parecia ser... o vento? Mas o que faria esse som...?

E quando olhei para cima, em um ângulo de 90 graus, meus olhos não acreditaram no que viram.

Leon estava "caindo" na minha direção em uma velocidade que eu nunca tinha visto antes, mesmo nesse mundo, e havia um sorriso empolgado em seu rosto.

Sua espada parecia preparada para me atacar e cada vez mais ele se aproximava.

Eu movi a minha espada o mais rápido que eu consegui, e então projetei um ataque na direção dele, mas então eu me surpreendi mais ainda, pois ele já estava a pouco menos de 1 metro de mim.

Quando as duas espadas estava prestes a se colidirem, uma sensação tomou conta do meu corpo.

A aura que a espada emanava parecia ter aumentado mil vezes mais, e dessa vez, era como se todos os meus sentidos estivessem me alertando, dizendo que ela era perigosa.

Enchanted World OnlineWhere stories live. Discover now