Capítulo 24: A Deusa da Água.

415 46 34
                                    


Enquanto Aqua falava eu senti a seriedade dela. Desde que eu a conheci, ela sempre foi gentil e acolhedora. Sempre muito simpática e alegre. Mas agora parecia diferente.

O toque suave da mão dela em meu rosto parecia carregar um peso inimaginável. Seus olhos dourados dela me encaravam com gentileza, mas uma seriedade e preocupação se escondia por trás deles.

— Essa Guerra... eu não sei se estou preparado para ela. — Eu disse.

— Me escute, Ken, e escute com atenção: Você definitivamente não está preparado para essa Guerra. Ninguém está. Mas cabe a você preparar tanto os humanos como os Anjos Caídos para ela. —

— Você diz isso, mas... Como eu vou fazer isso? Não vai ser fácil preparar os humanos para uma guerra dessas. Vai ser possível, mas não fácil. Agora os Anjos Caídos... eu nem sei onde encontra-los, e mesmo que eu os encontre, quem garante que eles aceitarão a minha liderança? — Eu questionei.

— Sinto muito, Ken. A resposta para essas perguntas você terá que descobrir sozinho. Tudo que eu posso lhe dizer é que quando você alcançar o núcleo branco isso se tornará uma tarefa mais fácil. — Ela respondeu.

— Eu não entendo... O que vai acontecer de diferente quando eu for núcleo branco? — Eu perguntei.

Mas ao invés de responder ela se afastou e olhou para frente com um olhar sério. Apoiou sua lança no chão e disse.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Olhei na mesma direção que ela e vi Lilith nos encarando atravessar da bolha d'água com ódio. Vapor saía da água que envolvia sua cabeça, como se a empregue da Rainha dos Demônios estivesse fazendo a bolha d'água evaporar. E foi exatamente 9 que aconteceu, apenas alguns segundos depois a bolha explodiu em uma nuvem de vapor.

Lilith começou a respirar fundo assim que a bolha d'água se desfez. Aquilo provavelmente quase matou ela afogado.

— Seus amigos estão chegando. — Aqua disse.

No mesmo instante eu usei a magia de busca. Senti a mana de Nero e Alice se aproximando, mas eles ainda estavam um pouco longe. Aidem era quem estava mais próximo, a apenas alguns metros dali.

— Eu sei... Aidem vai ser de grande ajuda aqui. Mas vou ter que cortar a cabeça do Nero fora, não sei porque ele tá trazendo a Alice aqui. — Eu respondi.

— Não se preocupe, ela vai ficar bem. —

— Eu sei... Você acha que podemos vencer? — Eu perguntei.

Você está com medo de perder? Logo você? — Ela perguntou com um sorriso no rosto.

— É claro, ela quase me matou da última vez, lembra? —

Enchanted World OnlineWhere stories live. Discover now