Capítulo vinte

2.2K 490 258
                                    

🌠

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🌠

Minha habilidade, Jungkook. Eu descobri como ativá-la.

Escutar aquelas palavras de Jimin surpreendeu Jungkook, e não só ele como também as outras duas presenças no quarto. Six e Five pareciam encantados com a marca do rosado, ela era única e não possuía nenhuma semelhante. Sem sombras de dúvidas o fato dele ser o último Number o tornava especial de todas as formas.

Os olhos em um tom púrpura tão intenso, os fios rosados caindo sobre a testa até a altura das sobrancelhas junto dos desenhos que percorriam cada centímetro da lateral direita de seu pescoço. Twelve, em toda sua essência, era simplesmente espetacular. Ridiculamente perfeito.

A visão do paraíso, diria Zero.

— Puta merda, cadê o Namjoon? — Taehyung sussurrou para Hoseok sentado na parte de baixo de sua beliche. — Ele precisa ver isso.

Tal informação ainda estava sendo processada por Jungkook. Jimin havia finalmente se conectado com suas habilidades e, melhor do que nunca, ele sabia como trazê-la à tona. Lembrava-se bem de como foi sua descoberta, não havia sido tão intensa quanto a do homem diante de si parecia ser, mas a sensação ainda era a mesma.

Imponente e ansioso. Sentia-se poderoso na mesma medida em que sentia uma profunda ânsia em saber tudo o que poderia fazer, tudo o que poderia alcançar. Qual seria o limite? Até onde poderia chegar? O quão longe? Qual o tamanho de sua magnitude?

Jimin sentia-se exatamente daquele modo, do mesmo modo que Jungkook se sentiu sete anos antes. O olhar cúmplice entregava, era como uma ligação única entre eles.

Tão distraídos e perdidos no próprio mundo, na maneira como dos dedos de Zero deslizava por sua tez, desenhando as linhas da marca rosada, arrastando a unha suavemente pela região sensível. Na troca de olhares intensa, na respiração quente ricocheteando no rosto um do outro.

Sequer se deram conta da movimentação logo ao lado, quando Hoseok e Taehyung se arrastaram para longe da beliche e saíram porta afora, em busca de Nine ou Eight. A descoberta de Jimin era muito importante, um passo enorme para a própria equipe, e os líderes precisavam saber antes dos demais.

— Qual é o seu gatilho, afinal? — ele perguntou, com a voz rouca e mansa, e um sorrio de canto serpenteando pelos lábios.

— Você — Jimin respondeu, vendo um brilho de confusão nos olhos negros do moreno bonito.

— Eu? — franziu o cenho, piscando lentamente.

— Em partes sim, já que o maior causador da minha instabilidade emocional e misto de sentimentos é você — riu baixo ao completar, ainda de olho em Jungkook, podendo ver como de repente ele deixou de estar confuso para mostrar-se satisfeito e, talvez, animado.

Ele associou uma coisa a outra e chegou a uma conclusão, uma muito curiosa e diferente do que estava esperando, por sinal.

— Então... seu gatilho são as emoções? — adivinhou quanto tudo se esclareceu em sua mente.

Numbers · jikookWhere stories live. Discover now