Capítulo dez

5.9K 1K 435
                                    

🌠

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🌠

A caminhada até a base do monte Everest durou poucos minutos, já que a distância entre ele e a espaçonave não era absurda. Isso sem contar a pressa de todos em encontrar a opala negra e retornar para casa, e dentre eles, estava Jimin.

Parecia que a ficha toda ainda não tinha caído, aceitando e montando somente algumas peças deste grande quebra-cabeça, enquanto rejeitava outras e deixava-as para depois, usando a velha desculpa do "resolvo isto mais tarde". Normalmente, não alcançava a etapa final e deixava tudo por fazer, optando sempre pela procrastinação.

Jimin não fazia o tipo preguiçoso mas, em determinados assuntos, ele desempenhava um ótimo papel quanto a isso.

Deixando os pensamentos de lado; o trio dinâmico, composto por Zero, Two e Twelve, aproximou-se pouco a pouco do pé do Everest, chegando a uma parte mais estreita e sem inclinações, o que dificultaria a subida. E era tudo o que eles precisavam, mais dificuldades, como se as já estabelecidas não bastassem.

— Como vamos subir nisso ai? — Jimin perguntou, sem ter a mínima ideia de como iriam escalar a lateral esquerda extremamente íngreme do monte.

— Isso vai parecer cena de filme — Zero foi quem respondeu, com as mãos na cintura protegida pelo traje especial. — Nossas botas possuem um imã magnético, isso impedirá que qualquer um de nós aqui saia voando pelo espaço. E podemos externá-lo para torná-lo mais potente, só um segundo.

Ao lado do rosado, agachou sobre as coxas e ajustou manualmente uma área próxima à sola da bota, ativando uma espécie de atividade extra no couro tecnológico do traje, o que provocou um brilho rosa na lateral dele.

— As vezes sinto que estou vivendo um filme de ficção científica — comentou, observando Zero repetir o ato anterior nas próprias botas.

Este logo se levantou e olhou Jimin de cima, já que, por alguns poucos centímetros, era mais alto que ele.

— Ficção científica? Pensei em algo como aventura, ou ação — olhou o outro dali debaixo, sorrindo. — Talvez até tenha uma pitada de romance no futuro, nunca se sabe, não é?

Isto era algum tipo de paquera? Jimin quis rir, não por achar patético, mas sim de surpresa. Não esperava vê-lo flertando tão cedo consigo, principalmente tendo acabo de se conhecerem. Claro, não era algo para se exaltar ou criar esperanças, pessoas desconhecidas flertam o tempo todo.

Não é como se ele fosse lhe pedir em namoro ou algo assim, por deus, Jimin.

— Okay — sorriu de modo sugestivo, e voltou sua atenção a Two. — Já ajustou a sua?

— Sim! — acenou. — Mas confesso estar um pouquinho nervosa, nunca escalei um monte, ou mesmo uma montanha tão grande.

— Você é a melhor alpinista de Marte — Zero rebateu, agora, de pé. — Está temerosa por quê?

Numbers · jikookWhere stories live. Discover now