Capítulo três

7K 1.2K 764
                                    

! CAPÍTULO REVISADO !

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

! CAPÍTULO REVISADO !

🌠

— E-eu sou o que? — indagou, completamente confuso.

Como diabos ele poderia ser um original da Terra? Isso era impossível! A Terra deixou de existir há mais de duas décadas, havia explodido devido a expansão de magma irreversível que dividiu a crosta terrestre. Estava abandonada, perdida, à deriva pelo espaço, completamente sem vida.

Dizer que Jimin havia nascido em um planeta extinto era loucura, não, pior, era assumir que ele fazia parte dos Numbers, as criaturas mais poderosas daquele sistema solar. E ele não era poderoso, não havia nada de especial em si.

— Um original da Terra — respondeu como se fosse óbvio, dando de ombros e pouco se importando com o brilho de confusão nos olhos felinos do rosado.

— Como assim? Isso é impossível! — negou várias vezes com a cabeça, dando passos lentos para trás.

Aquilo era demais para seu cérebro já sobrecarregado com tudo acontecendo tão rápido, sequer conseguindo tempo para processar tudo e organizar seus próprios pensamentos. Primeiro, ele quase sofreu um abuso; depois, ele acabou tirando a vida de alguém sem querer, de modo tão horrendo e bizarro que, só de lembrar, as cenas voltavam a lhe perturbar.

Como se não fosse o suficiente, uma oficial bateu na porta de sua casa e o levou até o Governador — detalhe, dentro de uma aeronave que jurou nunca ser capaz de visualizar de perto. E agora, este último citado acaba de lhe dizer com todas as letras que ele, Park Jimin, o garoto simples, que faz visitas ao orfanato durante o tempo livre, era um original da Terra.

Sabe o tamanho do impacto que essas palavras podem causar? O tamanho do peso, da responsabilidade. Tudo sendo descarregado de repente sobre suas costas, jogado contra si sem aviso prévio.

Como, em menos de 24 horas, tudo poderia mudar tão bruscamente? Ninguém o ensinou isto nos livros que costumava ler!

— Sim, Jimin. Não acha óbvio demais? Olhe bem para os seus cabelos — apontou, enquanto o rosado olhava ao redor, buscando alguma janela para se jogar. — Não acha estranho ele ser... rosa? — a risadinha no final entregava o quanto aquele maldito parecia se divertir com as suas feições carregadas de dúvidas.

— Claro que acho estranho! Mas, sempre me disseram ser apenas uma síndrome rara... — e nunca questionou sobre, simplesmente tomando aquilo como verdade.

Agora podia ver mais claramente o quão tolo foi em não buscar saber mais sobre si mesmo, sobre quem era. Agiu feito uma criatura alienada, ignorante, e acreditou nas palavras fajutas daqueles cientistas que se diziam os doutores de todo o conhecimento.

— Oh, e você apenas acreditou neles, não é? — ouviu o homem rir novamente, e isso estava começando a irritar-lhe. — Eu esperava um pouquinho mais de ti, Park. Isso chega a me doer de tão decepcionante — agora, ele também estava o humilhando. — Seu gene foi modificado ao entrar em contado com esta atmosfera. Ao envés de contagiar a doença, suas células progrediram e alcançaram um poder inigualável, um poder muito além de tudo o que a ciência já viu.

Numbers · jikookWhere stories live. Discover now