Capítulo vinte e um

3.1K 483 356
                                    

🌠

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🌠

Algumas coisas são difíceis de prever, já outras, são quase tão óbvias que qualquer um poderia descrever o segundo seguinte.

Para Hoseok, no entanto, tudo era sempre preciso. Os números, a porcentagem exata. Era impossível escapar das previsões ditas por sua habilidade parasita, causando-lhe paranóias, noites mal dormidas, um receio desconhecido para os outros.

O medo do futuro era real para Six.

A lei de Murphy diz que, se algo pode dar errado, certamente dará. E acredite, ele não estava mentindo ao comprová-la.

O problema em questão é, como Hoseok, sabendo de todos os possíveis futuros, diria à equipe que a derrota era quase certa? Que talvez eles retornassem para Marte sem a pedra que seu Governador tanto exigia, que talvez a teoria sobre os oito fragmentos fosse mentira e parte deles tenha se perdido no espaço, impossibilitando a busca?

32% era um número muito pequeno.

Acredite, se manter esperançoso diante esta informação era um inferno. Era... doloroso.

Então, quando Eight acionou os auto-falantes, e informou que eles estavam diantes o terceiro fragmento terráqueo, Six só pode respirar aliviado. Uma chance a mais, afinal. Sequer ousou usar de suas habilidades mais uma vez para prever a porcentagem da procura naquela área. Estava cansado, sobrecarregado mentalmente, não queria receber mais uma dose deste sentimento.

— E lá vamos nós — Four resmungou, parado de braços cruzados ao lado de Nine.

— Pare de ser ranzinza, Yoongi — o loiro esfregou a palma sobre as costas do menor.

Four somente revirou os olhos, desviando o olhar do restante da equipe reunida na sala principal, todos já vestidos em seus respectivos trajes. Bastava Eight pousar a espaçonave para poderem descer e iniciar a patrulha, mas até lá, o veículo permaneceria sobrevoando a superfície do enorme pedaço de terra; antes de qualquer coisa, era preciso algumas preparações.

— Desta vez vamos nos dividir em apenas dois grupos — o líder informou. — Acredito que, com mais pessoas procurando juntas, alguma pode ver ou sentir algo que as outras não sentiram.

— Fora que não temos nenhum equipamento para facilitar esse processo — Eight continuou, se segurando para não citar o fato de que o Governador os negligenciou isto e muito mais. — Estamos sendo obrigados a confiar nos nossos instintos e nos sentidos de alguns.

— Vocês sabem o que eu acho disso, né? — Four perguntou com sua voz rouca, de cenho franzido.

— Sim... — a maioria respondeu em uníssono, entediados o suficiente para não se importar com o mal humor cotidiano do colega.

— Façam os últimos preparativos, vou pousar a nave — a morena avisou por fim, se afastando para retornar à cabine de controle.

Cada um vestiu seus capacetes, sentando-se nos bancos próximos às janelas, localizados em cada extremidade do interior do recinto, para ter onde se segurar durante o descimento da espaçonave; a pressão e o leve tremor era comum, já que durante o desligamento dos propulsores, dois dos três motores eram desligados. Jimin, no entanto, talvez nunca se acostumasse com isso.

Numbers · jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora