Capítulo dezessete

5.2K 794 368
                                    

🌠

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

🌠

Assim só terei mais motivos para gostar de você!

Soltou um resmungo frustrado, deixando as mãos nas bochechas quentes para tapar o rubor.

O que Jungkook lhe dissera não saía de sua cabeça por nenhum segundo, estava ali a todo vapor, o lembrando sempre que possível. Na hora, não soube como reagir, ficou sem palavras e apenas assentiu atrapalhado, desejando fortemente que alguém aparecesse e o tirasse de lá.

Jungkook pareceu muito feliz com sua resposta positiva e só não o abraçou por receio, afinal, Jimin estava certo ao dizer que se conheciam muito pouco. Mas não deixou-se abalar por isso, iria dar tudo de si para conhecer mais do outro. Queria descobrir cada uma de suas qualidades e defeitos, queria ficar mais próximo e ganhar intimidade com ele.

— Você tá vermelho pra caralho — uma voz feminina o puxou de seus devaneios. — Até as orelhas, e eu achando que isso só acontecia em desenhos animados.

Tirou seu rosto de suas mãos somente para olhar em direção a nova presença no recinto; era Eight, vestida em uma camisola para dormir, com seus longos e rebeldes cabelos caindo um pouco abaixo do peito. Os olhos inchados de sono e a cara amassada pelos travesseiros deixava muito óbvio seu recente cochilo.

— A-ah, pois é... — riu sem graça, desviando sua atenção para a janela ao seu lado.

Não escutou mais nada da voz alheia, e o ambiente fôra novamente tomado pelo silêncio, o único som ouvido era o do potente motor da espaçonave. Sentiu falta de ruídos, mas não qualquer um. Talvez uma música ajudasse a, quem sabe, descontrair um pouco e livrá-lo de sua mente perversa. A cada segundo, era um pensamento diferente. Sua cabeça não parava de trabalhar por nem um momento.

— Eu adoro o espaço — a mulher se sentou ao seu lado, também olhando para a janela e o que havia lá fora. — Dizem que ele não para de se expandir, que és infinito. Isso só me torna mais consciente de que eu provavelmente nunca saberei de todos os segredos que o universo esconde. Ao mesmo tempo em que ele é belo, também é misterioso e complexo.

— Nos enche de vontade de buscar mais, mesmo sabendo que o mais nunca será o suficiente — completou, recebendo um belo e contido sorriso da morena.

— Exato. Nossos pensamentos coincidem, talvez possamos nos apresentar mais devidamente — se virou para Jimin, estendendo sua mão em direção a este. — Sou Jennie! A co-líder, número oito... e uma boa amiga nas horas vagas.

— Sou Jimin! — retribuiu o gesto na mesma animação, apertando a mão da mulher e a balançando no ar antes de soltar. — O novato desengonçado, número doze.

— Ah, deixa disso! — riu baixo, para não acordar os outros membros. — Você não é desengonçado só por desconhecer suas habilidades.

— Como não? Eu sequer sei ativá-la! Somente sei que a tenho, mas sem nem um pingo de noção da sua magnitude — fez um beiço de chateação e talvez irritação.

Numbers · jikookWo Geschichten leben. Entdecke jetzt