السلام والهدوء

9K 640 132
                                    

Camila Cabello | Point Of View

Ver Lurin tão descontraída cozinhando na minha frente, está se tornando uma das minhas coisas favoritas. Ela está toda concentrada mexendo o risoto alegando que aquele era o ponto principal, caso ela fizesse errado o ponto da nossa comida não seria nada agradável. Sem tirar a atenção do que fazia ela me contava sobre uma viagem que fez ao Brasil com Zayn e Vero no ano passado, eu ria com cada bobagem que ela me relatava. Mas ainda sim, muito encantada em ver minha namorada prendendo seu cabelo em um coque bagunçado, usando um short de malha curto e uma regata colada ao corpo.

— Você me deixa bastante sem graça quando começa a me olhar assim. – Ela me pegou no flagra secando seu corpo, foi impossível não corar.

— Confesso que ainda não me acostumei essa versão mais amável sua, com as outras pessoas você é tão implacável e comigo e nossos amigos você é simplesmente encantadora. – Expliquei vendo ela voltar sua atenção ao risoto.

— O que posso dizer... – Ela fez uma pausa ponderando sobre o que dizer. — Uso uma citação de Maquiavel: é bem mais seguro ser temido do que ser amado. Minha postura evita que algumas pessoas tentem achar brechas para me derrubar, e bem, hoje existem muitos que esperam uma brecha minha para me derrubar. – Lo disse ainda mexendo a panela e gesticulando com a outra mão.

— Me sinto privilegiada em poder conviver com o seu lado nada implacável, amo quando você está assim; com os cabelos de qualquer modo e com roupas comuns. – Apoiei meu queixo em minhas mãos e olhei detalhadamente a minha mulher.

— E esse privilégio é somente seu... – Ela me encarou seriamente e eu suspirei.

Talvez seja esse o motivo de toda minha insegurança, ver o quão maravilhosa ela é. Me faz ter tanto medo da possibilidade de vir perdê-la, medo esse que às vezes me faz perder o ar só de imaginar na hipótese de que no meu futuro não tenha ela.

Continuei assistindo a Lo cozinhar, quando a mesma terminou arrumou a mesa para comermos, mesmo sob protesto meu por ela não ter aceitado a minha ajuda em absolutamente nada. Confesso que mesmo me esforçando para ficar brava com ela, ver seu sorriso e a satisfação em estar ali me servindo, era notável o prazer que ela tem em servir quem ela gosta.

Tanto que eu via sua expectativa em me agradar até mesmo em sua escolha de vinho para o almoço, o seu olhar atento em meus movimentos e reação ao experimentar a maravilhosa comida que ela havia preparado. Me fartei três vezes seguidas, em silêncio e em meio a suspiros. O sabor do tempero da minha namorada era bem específico, eu conseguia notar todo seu humor no sabor da comida.

— Você sabe que eu estou aqui esperando você me dizer se está bom ou não. – Bebi um pouco mais de vinho e a encarei.

— Bem, não sei como dizer o que senti comendo da sua comida... – Fiz uma pausa dramática me deleitando com minha namorada me encarando cheia de expectativas. — Está divino meu amor, desde o seu tempero e o ponto da carne. Eu acho de verdade que você se daria muito bem se resolvesse se tornar a chef de cozinha. – Lurin suspirou aliviada.

— Se tudo sair errado, podemos morar na França e eu posso abrir um pequeno restaurante. Acredito que faria sucesso não? – Minha namorada brincou finalmente começando a comer.

— Claro que faria sucesso, eu seria sua degustadora oficial. – Comentei enquanto cortava minha carne.

— Você é a aproveitadorazinha! – Lurin riu bebendo do seu vinho.

— Eu como sua mulher preciso garantir que tudo que você faz, seja extremamente gostoso. – Sorri de lado e ela me olhou cheia de malícia.

— Quando terminar aqui, eu faço questão de te mostrar as outras coisas que eu faço de gostoso fora da cozinha. – Me arrepiei toda com o olhar sacana da minha namorada.

SheikhWhere stories live. Discover now