المزيد من المعارك

6.5K 491 188
                                    

Camila Cabello | Point Of View

Seis meses se passaram e trouxeram muitas mudanças, a primeira delas é que agora já estávamos na nossa casa em definitivo. Ainda é estranho lidar com o fato de que agora cada um tem seu canto, confesso que sinto falta de encontrar cada um espalhando em um lugar da casa. Ayra decidiu que não ficaria sozinha nos andares destinados para ela e está ficando com a gente, Lurin foi a que mais amou a decisão da irmã. No fundo a minha esposa ainda tem grandes preocupações com a irmã caçula, mesmo que Ayra venha demonstrando uma grande evolução pessoal.

Outra mudança significativa foi a nossa adaptação a nova empresa, todos nós passamos por um processo longo de readaptação e acho que finalmente todos já estamos nos sentindo em casa. Nossa equipe ganhou três reforços que vieram para somar ainda mais, nesse novo ramo que estamos atuando.

O dois primeiros reforços vieram da empresa mesmo, que foi a permanência de Harry e Louis, um casal muito simpático e excelentes em suas áreas. Harry permaneceu trabalhando ao lado da minha esposa como assistente pessoal, já Louis segue seu trabalho como advogado.

Nosso último reforço foi o que me causou um ciúme breve, quando a minha esposa falou sobre ela e a exigência tão detalhada de tê-la na nossa equipe, me deixou um tanto quanto enciumada. Quem era essa mulher e qual a importância que ela tinha na vida da minha esposa, sendo que eu nunca tinha ouvido falar dela antes. Demi para a minha surpresa era uma amiga muito improvável que Lurin fez na faculdade, e uma profissional impecável.

Meu ciúmes por Demi foi passageiro, assim que eu soube que ela era casada e que entre Lurin e ela, nada havia acontecido. E agora nós trabalhamos lado a lado e temos uma afinidade que parece sermos amigas a anos.

Harry, Louis, Demi e sua esposa Selena se juntaram a nossa família também. Aos poucos eles se tornavam ainda mais íntimos de todos nós, Lurin ainda tem um pouco de receio quando a Louis e Harry por não conhecê-los da mesma forma que Demi e Selena. Mas não os trata de forma inadequada, mesmo sendo visível o leve distanciamento dos dois.

Agora que as coisas se acalmaram, e o nosso casamento já passou, os traumas da minha esposa pareciam cada vez mais nítidos para todo mundo. Os pesadelos, o terror noturno às vezes até mesmo acordada ela tinha alguns picos de pânico. Vê-la dessa forma já estava me deixando agoniada, eu quero ajudá-la de alguma forma só não sei como ainda.

— Então até agora isso é tudo que sabemos de Madeline. – Voltei a realidade.

— Ela vai dar trabalho, eu estudei toda a vida financeira dela e ela não possui mais do que sessenta por cento do valor da multa. – Louis gesticulou ajeitando seus óculos no rosto.

Estávamos na nossa última reunião antes do julgamento daquela vadia, precisava alinhar e acertar os últimos detalhes da nossa estratégia.

— Ela assinou o contrato de livre e espontânea vontade, como quebra de contrato ela pagará um milhão de euros e não vamos aceitar menos que isso. – Fui taxativa, eu não vou permitir que ela saia do tribunal sem pagar tudo que nos deve.

— Eu acho que estamos bem alinhados para segunda-feira, sabemos que vai ser um julgamento difícil mas as provas estão do nosso lado. – Demi se sentou e começou a juntar os papéis.

— Quando terminar eu quero conversar com Selena, Lurin precisa de um acompanhamento psicológico e se for com a Selena eu acho que ela toparia. – Ela precisa de um acompanhamento urgente, a cada dia que passa mais preocupada eu fico.

— Marca com ela na quarta-feira, eu também concordo que a Laur precisa de uma psicóloga urgente. – Demi fez uma pausa bebendo um pouco de água. — Ontem eu vi ela se assustar com um carro parado na frente do carro que íamos entrar, ela travou e é como se ela tivesse relembrando alguma coisa. – Suspirei pesadamente, relatos como esse eram frequentes.

SheikhDonde viven las historias. Descúbrelo ahora