اوليفيا

6.6K 568 50
                                    

Lurin Muhammed Bin Zayed Bin Al | Point Of View

Minha mente está muito confusa, eu acordo e volto a dormir e não consigo saber o que é verdade ou que é apenas uma ilusão da minha cabeça. Cenas em que eu estou dentro de um helicóptero, alguns flashes comigo dentro de um quarto e Hades junto, só poderia ser coisa da minha cabeça.

Finalmente eu consegui recobrar a minha consciência, abri os olhos com dificuldade por causa da claridade. Olhei para o teto e observei tudo que meus olhos conseguiam alcançar, e automaticamente flashes tomaram conta de mim. Não era ilusão, eu estou a salvo?

— Que bom que está acordada. – Busquei com os olhos a voz masculina e o encontrei parado ao meu lado.

— Onde eu estou... – Perguntei com a voz rouca, fiz uma careta ao sentir minha garganta tão seca.

— Você está a salvo, foi resgatada há dois dias. – Ele começou a falar e se afastou. — Eu sou Murad, o médico que o rei escolheu para cuidar de você. — Então ele voltou com um copo e um algodão em mãos. — Está com sede? – Perguntou e se sentou ao meu lado, eu apenas confirmei com a cabeça. — Não posso te dar água para beber direto, você ficou muito tempo sem comer ou se hidratar. Então vamos com calma para você não se engasgar. – Ele explicou.

Aos pouco ele molhava o algodão passava nos meus lábios, não era bem o que eu esperava mas dava para o gasto. Eu estava longe de ter a minha cede e fome saciadas, um enfermeiro me ajudou a me sentar confortávelmente na cama. Foi um longo tempo até o médico me avaliar, precisei responder milhões de perguntas e enquanto isso ele me contava aos poucos tudo que havia acontecido comigo desde que fui sequestrada até o momento em que eu fui resgatada.

— Então você está dizendo que o Hades... – Deixei a frase morrer sentindo meu coração acelerar. — Por Alá eu o vi morto... – Apertei os olhos lembrando do acontecido.

— Encontraram Hades no deserto, pouco tempo depois que soubemos do sequestro. – Meu mundo passou em câmera lenta, meus olhos foram em direção a porta e ela estava lá.

— Camz... – Minha voz saiu embargada, meus olhos estavam cheios de lágrimas.

Eu pensei que nunca mais veria o amor da minha vida, e vê-la quase exatamente igual a da última vez que a vi. Meu coração estava disparado, com certeza eu teria um ataque cardíaco a qualquer momento.

Ela veio rapidamente em minha direção e subiu na cama, seus braços me rodearam com cuidado, quando eu a toquei automaticamente fechei meus olhos. Agradeci a Alá por ter me dado uma nova oportunidade, esse era um recomeço.

Puxei o ar sentido o perfume inconfundível dela, perfume esse que tanto senti falta.

— Pensei que nunca mais voltaria te ver. – Confessei deixando algumas lágrimas escaparem.

— Eu também amor, você não sabe o quanto eu sofri com medo de te perder. Sofri ainda mais assistindo você sendo cruelmente machucada, eu queria tanto que fosse eu no seu lugar. – Camila se afastou e segurou meu rosto, nós duas choravamos.

— Eu amo você, senti tanto medo. – Confessei baixinho.

Como se tivessem se passado anos sem que tivesse beijado ela, nossos lábios se tocaram e foi como se tudo em mim que estava morto e desacreditado, tivesse reacendido como um chama forte que nunca havia se apagado. Apertei ela em meus braços e aprofundei nosso beijo, querendo ter certeza que ela realmente estaria ali.

— Que saudade hubb. – Murmurei ainda com a respiração rápida devido ao nosso beijo.

— Eu amo quando você me chama assim. – Ela sorriu tímida.

SheikhWhere stories live. Discover now