التوتر

6.1K 500 77
                                    

Camila Cabello | Point Of View

Tudo estava meio nublado e em suspenso, primeiro fomos bombardeados pela notícia de que Naim era o mandante do sequestro de Lurin. Receber essa notícia foi um baque para todos, já que nós vimos Naim sendo um "bom" irmão para Lauren, assistimos ele sofrer durante o sequestro dela. No entanto ele planejou tudo desde o início, aproveitou da fraqueza dela para infiltrar Madelaine e iniciar seu plano contra a própria irmã.

Logo em seguida em meio ao choque das recentes notícias, o frio na barriga e medo de que algo acontecesse com Lurin em Dubai nos invadiu. Ela havia saído como um furacão sem nos permitir um questionamento, então ficamos em suspenso até que a notícia veio.

Naim estava morto, foi apenas o que nos falaram. Disseram que não era adequado que nenhum de nós fôssemos para Dubai, apenas Ayra foi levada para que pudesse se despedir do irmão. No fundo sabíamos que Lurin estava envolvida na morte de Naim, algo havia acontecido e resta sabermos o que.

Nos cinco dias que se passaram a notícia que Naim havia cometido o suicídio surgiu, toda a imprensa notificava sobre a morte precoce do filho do Khalifa dos Emirados. Pela televisão assistimos algumas partes do velório e enterro de Naim, vimos minha esposa abalada amparando Ayra e sua mãe.

— E então... – Vero incentivou minha esposa a falar.

— Como vocês viram Naim era o cabeça da merda toda, Jamal era a última peça que faltava para que eu pudesse completar o quebra cabeça. Eu desconfiei de Naim depois da visita dele ainda em Jidá, ele estava furioso e instável. Mas eu ainda estava me recuperando e logo em seguida veio o casamento, precisei deixar de lado. – Lurin explicou enquanto se servia no bar.

— Por que não nos contou? – Ally questionou e era visível sua chateação.

— Esse era um problema mais profundo do que um simples sequestro Ally. – Lurin se virou segurando seu copo. — Durante meus dias em cárcere meu cérebro desbloqueou memórias reprimidas, agora eu me lembro de ver Naim pagando os meninos da escola para roubarem minhas coisas para que nosso pai me castigasse. – Fiquei mais chocada com a situação.

— Eu sempre via como Naim ficava esquisito quando o nossos pais falavam bem dela, piorava quando o pai dizia que Lurin era a melhor escolha para cuidar do patrimônio da família. – Ayra falou gesticulando.

— Antes de tudo acontecer ele falou que eu roubei o que era dele por direito. – Lurin falou com o olhar perdido.

— E o que aconteceu? – Perguntei com medo.

— Nós fomos para nossa antiga casa, eu, Naim, Farid e nosso pai. Eu o confrontei e ele tentou se defender, mas quando todas as provas não deram margem para defesa ele colocou as cartas na mesa. Ele já vinha planejando me prejudicar a muito tempo, ele usou a minha crise como brecha para infiltrar Madelaine e fez seu plano acontecer. – Ela fez uma pausa e bebeu todo o wiscky. — Depois disso eu arranquei a mão dele fora por ter encostado em Camila. – O espanto veio e eu vi nos olhos dela que ela não sentia remorso. — Eu fiz valer as leis, ninguém vai encostar as mãos em você. – Ela me olhou séria e eu apenas concordei.

— Eu estou... nem sei o que eu estou... – Lucy falou atordoada.

— Eu achei merecido, tudo que ele fez com você, ainda vem aqui e tem a cara de pau de encostar em Camila? – Dinah falou exasperada.

— Eu faria exatamente o mesmo se fosse com Ally. – Zayn deu de ombros.

— Continuando, depois disso meu pai acertou dois tiros na cabeça de Naim. – Todos ficamos em silêncio. — Foi melhor assim, o escândalo que seria se ele tivesse que passar pela corte e ser sentenciado. – Lurin se virou e voltou a se servir.

SheikhWhere stories live. Discover now