المعاناه

5.6K 525 102
                                    

Narrador | Point Of View

Dois dias desde o sequestro de Lurin, já haviam se passado. Lurin se encontrava na mesma posição na qual foi colocada desde o primeiro dia em que chegou naquele cativeiro. A Sheikh era tirada dali apenas uma vez ao dia, quando era jogada em um pequeno riacho aonde era obrigada a se limpar na água gelada.

Era perceptível o extremo cansaço e os efeitos de dois dias de torturar refletirem no corpo de Lurin, seu psicológico já não era mais estável e em sua mente a vontade de implorar que a matassem logo, vagava como um alerta de que estava entrando no seu limite.

Não muito distante de onde estava sendo mantida, a família real acompanhada pela segunda família da Sheikh, entrava em completo desespero. A falta de provas concretas sobre o paradeiro de Lurin, começava a preocupar todos.

Mundialmente o sequestro da princesa real era noticiado diariamente, pois o sequestro de um membro real poderia causar uma instabilidade nunca vista no oriente. O mundo estava apreensivo com a possibilidade de uma guerra se formar, já que vários países começavam a se posicionar sobre o assunto.

— Jamal, isso é muito sério! Você tem certeza disso? – Naim estava agitado em seu quarto falando ao telefone.

— Sim Naim, eu investiguei todos que tinham acesso livre a sua irmã e essa foi a única pessoa que teve atitudes duvidosas. – Jamal tinha total certeza das informações que ele passava.

— Se Madelaine estiver envolvida nisso, Jamal eu posso ser punido por ter colocado ela na vida de Lurin como uma pessoa de confiança. – Naim falou exasperado.

— Vão achar que você faz parte disso também, então eu sugiro que você mostre todas as informações que eu te passei. Caso contrário eles vão descobrir sozinhos e achar que você faz parte dessa conspiração, enquanto isso eu vou atrás de mais rastros dela. – Jamal orientou o velho amigo, Naim escutava tudo olhando seu reflexo no espelho.

— Se Madelaine estiver colaborando com esse sequestro, eu vou ir atrás dela e farei pagar. – Naim rosnou apertando o celular.

Depois de desligar com Jamal, Naim abriu seu e-mail e imprimiu tudo que o seu amigo mandará e fez uma cópia no pen drive. O Sheikh desceu e foi direto a sala de reuniões de seu pai aonde o mesmo se reunia com os outros filhos e comandantes do exército, Naim pediu para entrar e seu nervosismo foi notado assim que o mesmo adentrou a sala.

— Aconteceu alguma coisa meu filho? – O Khalifa Zayed perguntou preocupado.

— Como eu disse meu pai, eu pedi que um amigo meu do Irã fizesse uma investigação por fora. – Naim explicou. — Ele encontrou isso. – Entregou os papéis ao pai.

— Essa mulher de novo? – Zayed esbravejou. — Como é que ela teve acesso a Lurin e a rotina dela? – Naim estremeceu com a reação do pai.

— Eu indiquei ela para a Lurin... – Naim falou em baixa voz.

— Acho bom você começar a falar. – Farid se manifestou.

Naim passou vários minutos contanto para todos naquela sala o episódio de meses atrás quando Lurin teve uma crise e ele foi vê-la, tal acontecimento nunca tinha chegado ao conhecimento da família real. Naim e Lurin acharam melhor não comentar nada com a família para evitar maiores preocupações, já que estava decidido que Naim traria a solução para aquele problema.

E o irmão mais próximo de Lurin realmente confiava na psicóloga, ele pensava que tudo que os dois já haviam vivido tinha tornado uma amizade em quem os dois poderiam confiar caso um dia fosse necessário. Ele jamais cogitou a possibilidade de que Madeleine fosse alguém facilmente corrompida, mas certamente hoje ele via o contrário.

SheikhWhere stories live. Discover now