8.

516 61 39
                                    

░★░ {Alô! Aqui vêm mais um capítulo, não é mesmo? Vim apenas agradecer pelas 150 views nesta segunda parte do livro, bem como, nas 800 views que a Parte I, já chegou! Estou muito feliz mesmo e, muito grata. As minhas histórias nunca chegaram a tanto...Obrigada a todos que têm acompanhado a história!}░★░

༺═────────────═༻

「 • "Onde está meu pai e Ray?"  • 」

Haviam passado apenas dois dias desde que Abby decidiu ir "ajudar" seu pai na missão. Zeke Yaeger estava com a supervisão cada vez mais apertada. Era suspeito de preparar um plano de fuga, o que não era de admirar. Ele não estava própriamente num hotel luxoso e, com boas condições, mas também não as merecia.

Era observado 24h por dia. 

Estas horas eram divididas por Levi e, Abby. O capitão sabia que tinha muitos homens competentes para isso, mas colocar lá sua filha, era como ter lá a sua cópia na primeira metade do dia. Para além, de que, sua filha nunca quebraria sua confiança, a mesma que, não tinha garantias que aconteceria com os outros.

Todos os dias, à mesma hora, Abby estava no ramo da alta árvore, a observar o Titã Besta que ela odiava. Sim, porque ela não tinha paciência, para os papos manipuladores desse jacobeu. 

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Depois que seu turno terminou, a Ackerman se dirigiu lentamente para junto dos outros soldados. E, olhou em volta. Não havia sinal de seu pai, nem de Ray. Algo, que a preocupou bastante e, assim, decidiu procurá-los.

Desceu no subterrâneo. Ele estava práticamente vazio, eram poucos os homens que faziam o turno da noite, para estarem a dormir a estas horas. Nem mesmo Levi o fazia. O homem Ackerman sempre dormia mal acabasse seu turno, numa média de quatro horas, apenas para estar em forma, na hora de combate.

Porém, Abby iria verificar o quarto dele na mesma. Mas não o viu. Fez o mesmo no quarto, que partilhava com Ray, mas este também não lá estava. 

Estava um pouco, (para não dizer muito), preocupada. Andou de um lado, ao outro, a vasculhar todos os cantos e, mais algum. Não os viu.

Lia: Abby! Está tudo bem?

Abby: Lia... Er- sim. Eu apenas estava procurando por-

Lia: Pelo capitão e, pelo Ray? 

Abby: Sim. Espera, como que?

Lia: Eles devem estar voltando. O capitão queria ter uma conversa séria com seu namoradinho.

Abby: Que? Não. (falou sem jeito) Ele é meu melhor amigo.

Lia: Oh, certo. Desculpa, então. (Dá um risinho)

Lia se afastou deixando Abby para trás. A mesma, não sabia como reagir. Era constante, para não dizer comum, pensarem algo assim sobre o relacionamento dela com Ray. Porquê? Ela pensava. O relacionamento entre eles era comum entre amigos.

Levi chegou pouco depois, na companhia de Ray. Ele milagrosamente não mostrava sinais de maus tratos, o que fez Abby suspirar de alívio.

After ―  A Filha De Levi [Attack On Titan] ― Parte IIWhere stories live. Discover now