11.

467 56 17
                                    

•°• { Espero que gostem desse capítulo! Antes de mais, gostaria de saber, algumas cenas que gostariam de ver nessa fic! Eu realmente gostaria de saber. Hehe } •°• 

━━━━━━━━━★

「 • Em Família • 」

Uma refeição saborosa e, um bom clima, era algo que marcava aquele lanche em família. Ray acabou por conhecer um lado do Capitão que ele, simplesmente, desconhecia. Mas mesmo assim, suas atenções estavam viradas para Abby, ele não conseguia resistir ao seu raro e lindo sorriso, que ela tinha quando estava em família.

Ele também gostou muito de conviver um pouco com a senhora Ackerman, ao qual ele chamou Ral, por ser o nome que estava acostumado a chamar a Petra. Ela acabou por insitir, que ele a chamasse pelo nome, visto que, ele era como família para Abby e, sendo família para a sua filha, era para ela também.

Aquele tempo que restava do dia, foi aproveitado no quintal devido ao tempo ensolarado e quente. Aproveitaram-no em cima de uma coberta, jogando com cartas e, tendo conversas agradáveis. Levi não estava mais emburrado e, sim sorrindo. Quanto a Ray, pouco a pouco, começou se sentindo confortável devido aos apoios de Abby e Petra.

Já quase de noite, Petra se aprontou para ajudar no jantar, chamando Levi para ir com ela, enquanto Abby puxava Ray para ir no estábulo.

Ray: O que estamos fazendo aqui?

Abby: Lembra daquele cavalo que me ajudou a cuidar quando erámos mais novos?

Ray: Lembro... Ele era um nené ainda... 

Abby: Eu o chamei de Sugar. (Apontando para o cavalo alto e castanho) Na verdade, eu ganhei uma grande afeição por ele. Quer tocar?

Ray sorriu. Abby amava cavalos, amava animais. Tocando no cavalo, notou que ele estava bem escovado e, tratado. 

Abby: Por conta das missões, eu tive que pedir para minha prima tomar conta dele. Lhe dei uma lista detalhada de coisas e, tenho que lhe agradecer por estar tratando o Sugar tão bem.

Ray: Abby, você está deixando de ter vontade de estar no Corpo de Exploração, certo?

Abby o olhou. Ela não queria mentir, mas teve que o fazer. Sabia que Ray não iria desistir, e que seria cobardia da parte dela, deixar a Tropa num momento tão importante. Aliás, ela ainda tinha uma vontade absurda de cuidar de Ray e de seu pai, portanto não poderia se dar ao luxo de sair.

Abby: Porque está falando isso? Eu continuo igual desde que entramos quanto à minha vontade de estar lá.

Ray: Ouça. (pegou na mão dela) Se você não quiser estar lá mais, por favor saia.

Abby: O que?

Ray: Está ficando perigoso, Abby. Você é um soldado importante para a humanidade, mas eu tenho a certeza que você não está lá, para ajudar a humanidade. Você está lá porque quer proteger seu pai e a mim, certo?

Abby ficou sem palavras.

Abby; Não se preocupe. Eu dou conta.

Ray suspirou. 

Ray: Tudo bem, então. (largou a mão dela, insatisfeito com a resposta) Você não acha que deveriamos ir ajudar sua mãe?

Abby: Claro... Mas antes disso, você vai amanhã ter com seus pais, certo?

Ray: Vou, mas é uma viagem rápida, eu inclusive posso ir a pé, que é perto.

Abby: Entendo.

After ―  A Filha De Levi [Attack On Titan] ― Parte IIWhere stories live. Discover now