14.

394 50 50
                                    

「 • Pela Primeira Vez• 」

O dia foi bastante agitado, principalmente pelo o facto de Abby dormir na humilde casa de Ray Smith. Elaine, mãe de Ray, andava por volta dela, fazendo perguntas, analisando seus comportamentos e afins. No entanto, a Ackerman estava mais interessada em brincar com as duas crianças que não largavam a sua saia.

Percebendo como Abby "tinha jeito" para crianças, Elaine não demorou a perguntar muitas coisas à garota.

Elaine: ― Você gosta de crianças?

Abby: ― Eh, sim. ― ela estava um pouco confusa com a pergunta.

Elaine: ― Quando pensa começar a ter filhos? ― a mulher tinha os olhos a brilhar.

Abby: ― Q-Que? Bem, eu nunca pensei nisso, inclusive porque estar na Tropa de Exploração anula um pouco as possibilidades de pensar em ser mãe. Não que eu não queira, eu tenho 22 anos ainda, tenho tempo mas... Tão cedo ainda não, ainda mais estamos numa fase um pouco "complicada". ― Ela tentou ser delicada, a mulher Smith tinha muitas esperanças nela e, com certeza, não esperava algo assim.

Elaine: ― Entendo. O vosso trabalho é muito díficil, certo? ― olha para Ray. ― Você é boa no que faz?

Ray: ― Ela é, mãe. Uma das mais fortes da humanidade ― se chega junto de Abby, lhe dando um pequeno estalinho na testa. ― Bem, se não fosse tontinha às vezes. ― sorriu.

Abby nem teve tempo de corar, quando foi arrastada por Nya e Cristian para o jardim da casa Smith. 

Ray e Elaine tinham ficado a conversar um pouco, o que era perfeitamente normal. Abby começou a apanhar algumas flores com Nya, enquanto Cristian insistiu em ir chamar Ray.

Nya: ― Você gosta de que flores? ― perguntou a menina.

Abby: ― Hm, eu gosto muito de margaridas. 

Nya: ― Ô mamãe! Qual é o significado das margaridas? 

Elaine: ― Hm, se não me engano depende um pouco do tipo de margarida... ― Olhou para o que Abby estava segurando, era uma flor amarela muito bonita. ― As margaridas amarelas significam o amor leal. Normalmente, dentro da muralha Rose, os garotos têm costume de oferecer essa flor às garotas que amam, isso simboliza que irão amá-las eternamente. Muito bonito, não?

Abby : ― É... ― olha para baixo. Pensamentos bonitos vêem em sua mente, momentos felizes. Principalmente aquela manhã, que tinha dado a mão a Ray ou aquele noite sobre o lindo céu estrelado. 

Cristian: ― Yey! Abby, vem comigo?

Abby: ― E-Eh, vou sim. ― sorriu. Quem diria que a garota emburrada estava sorrindo na frente de "estranhos". Ela se levantou, seguindo Cristian até seu quarto. Elaine foi fazer um lanche e, Nya ficou com Ray.

Ray: ― Nya, como que se faz aqueles aneis de flor?

Nya: ― Como esses? ― mostrou seu pequeno e pálido dedinho de garota.

Ray: ― Como esse mesmo... Só que, com umas margaridas amarelas e brancas. Me ensina? ― pediu.

Nya: ― Claro, Niisan! ― a menina sorriu. Tais pedidos eram raros vindos de Ray, para além da sua ausência frequente, ele nunca entendeu muito de garotinhas mas se esforçava por aprender. Ele e Nya eram muito chegados, no entanto, todas as brincadeiras entre eles não eram as de "menina" que ela gostaria de brincar com ele. ― Ani...

After ―  A Filha De Levi [Attack On Titan] ― Parte IIWhere stories live. Discover now